Florybal: o chocolate mágico de Gramado

Você já deve ter ouvido falar que chocolate é nosso forte. Por aqui, a produção artesanal está sempre de vento em poupa! Queremos te apresentar agora a Florybal: o chocolate caseiro de Gramado.

Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

Há 31 anos no mercado, a Florybal é referência no cenário brasileiro quando o assunto é chocolate artesanal. Seus fundadores Janete e Valdir Cardoso, desde o início fizeram tudo com muito carinho, levando os seus produtos de porta em porta para que o morador de Gramado pudesse experimentar.

Mesmo com a modernização da produção com o passar dos anos, a Florybal nunca abriu mão do verdadeiro sabor do chocolate caseiro, oferecendo, dessa forma, muita qualidade e ingredientes altamente selecionados a seus clientes.

A empresa, além de tudo, inovou no mercado do chocolate. Além de todas as delícias, suas lojas são temáticas, cada uma com sua peculiaridade. São 10 lojas projetadas para proporcionar uma experiência única a seus visitantes.

Por falar nisso, já conhece o Lounge Gourmet da Florybal? Olha que delícia! Lounge Gourmet

Um exemplo é a Casa do Chocolate, totalmente inspirada na história de João e Maria. Além de conhecer os produtos em um ambiente temático e lúdico, você ainda se diverte na exclusiva pista de patinação no chocolate. Já pensou que delícia!? Deu água na boca.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Eles possuem também o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela, município coladinho em Gramado.

A Florybal Chocolates tem uma variedade de mais de 500 produtos diferentes, divididos entre as linhas tradicional, presentes e temáticos. Eles também lançaram a linha bem estar, que foi projetada para atender àquelas pessoas que possuem uma dieta com restrições ou para os que procuram chocolates com maior teor de cacau. Tem para todos os gostos!

Sugestões? Os bombons e as ramas costumam ser os preferidos no segmento para presentear alguém querido. As drágeas, que misturam o sabor de frutas e sementes ao chocolate branco e ao leite também fazem o maior sucesso.

É legal dizer que nenhum chocolate produzido por eles contém gorduras vegetais ou trans.

A Florybal produz muito mais que chocolates… Produz verdadeiras obras primas!

Endereço Loja da Fábrica: Rua Tristão de Oliveira, 1200 – Bairro Floresta – Gramado

Funcionamento: a loja da fábrica tem visitação gratuita, todos os dias da semana, das 8h às 19h40.

A maioria das lojas tem esse horário, embora as lojas Florybal – Boutique da Borges e Florubal – Fantástica Casa de Chocolates fiquem abertas até as 22h45. Aproveite também para conhecer o Happy Lounge Florybal na Fantática Casa de Chocolates, que oferece opções de lanches, petiscos, pratos quentes, sobremesas e o exclusivo chopp de cacau.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?