Cristais de Gramado está presente no Big Brother Brasil

A Cristais de Gramado marca presença no reality show Big Brother Brasil, com seus cubos de cristal personalizados com gravação em Laser 3D para cada participante do programa.

A tecnologia de Laser 3D é usada para escanear o corpo e gravar imagens em peças de cristal, em três dimensões e o laser fragmenta o cristal maciço em pequenas partículas para compor a imagem.

Os turistas que visitam a Serra Gaúcha têm a oportunidade de vivenciar essa experiência no Museu Vivo do Cristal em Gramado e, claro, gravar a própria imagem em 3D no cubo de cristal.

Para aqueles que não estão na região, a empresa também oferece a gravação de imagens em Laser 2D e sua conversão em 3D, então você pode enviar fotos, logotipos ou frases para serem transformados em peças de cristal personalizadas.

A Cristais de Gramado tem mais de 20 anos de história e é a única fábrica do Brasil que apresenta a arte milenar do cristal artístico em uma experiência multissensorial, incluindo a história do Cristal Murano em uma jornada lúdica e imersiva.

O Museu Vivo do Cristal oferece mais de 2 mil m² de experiências surpreendentes, incluindo a produção de peças únicas e a apresentação do espetáculo “A Voz do Cristal”. A empresa também possui um showroom com mais de 4 mil peças de decoração e utilitários, além de uma joalheria contemporânea com 24 mil joias.

Membros do Gramado Blog Club têm desconto tanto na visitação, quanto na loja da Cristais de Gramado. (Saiba mais sobre o Club aqui)

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?