Diversão: franquia da Sniper chega a Gramado

Diversão: franquia da Sniper chega a Gramado

Uma novidade promete muita diversão aqui em Gramado. A Sniper é uma rede de franquias de entretenimento, com armas de Airsoft, em um espaço com tiro ao alvo e desafios no tiro!

A intenção da Sniper é promover uma experiência em um stand de tiros para toda a família, sem que seja preciso horas de cursos ou rios de dinheiro gastados. Na Sniper os preços são super acessíveis.

O que é Airsoft?

Segundo Vinicius Martins Nunes, investidor que trouxe a ideia para Gramado, “Airsoft é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos. 

O interessante é que os tiros são sempre praticados contra alvos, nunca contra oponentes, garantindo a segurança de todas as pessoas.”

Você escolhe sua arma de brinquedo: fuzil ou pistola.

Quais são as opções de jogos?

ESTANDE DE TIRO: eles possuem total similaridade com verdadeiros stands de arma de fogo do Brasil e do mundo! Você escolhe seu alvo temático e começa a brincadeira!

DUELO DE FUZIL: que tal jogar com alguém? São vários alvos, onde duas pessoas atiram de forma simultânea, lado a lado e a vitória fica com quem vencer a maior parte da partida.

ESTANDE PRÓ GBB: é para quem busca mais realismo e desafio ou já atirou com uma arma de fogo, essa é a modalidade indicada. Você utiliza a Pistola GBB Glock R17 Blowback Green Gás + alvo + 50 munições.

Estande Pistola + Estande Fuzil: Para treinar a sua pontaria no estande de 10 metros com a pistola Glock e o fuzil M4.

ESTANDE + DUELO: Nessa modalidade você escolhe entre pistola ou fuzil e receba 100 munições + alvo para atirar no estande de 10 metros. Você irá desafiar um adversário na sala de duelos, para ver quem derruba mais rápido os alvos metálicos (são 24 alvos, 12 azuis e 12 vermelhos), onde os adversários se enfrentam numa melhor de 4 rodadas e possuem 100 munições para se sagrar vencedor.

COMBO PERSONALIZADO: Você vai treinar a sua mira no estande de 10 metros, utilizando a pistola ou o fuzil elétrico + alvo + 100 munições, estande com pistola a gás + alvo + 50 munições e duelo de fuzil + 100 munições.

 

Quem pode jogar?

Adultos & crianças de 6 a 12 acompanhados de responsável! São bem-vindas todas as pessoas: homens, mulheres, idosos, crianças, cadeirantes, lá todo mundo se diverte igualmente.

Quanto custa?

Os valores vão de R$ 40 a R$ 100 por pessoa. Demais, né?

*Valores de março de 2022, não esqueça de conferir os valores das atrações antes de sua viagem!

SERVIÇO

Sniper Gramado

Endereço: Av. das Hortênsias, n° 5431 – Carniel – Gramado

Horário de funcionamento: De segundas-feiras às sextas-feiras
das 13h00 às 19h00 e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 19h.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?