Cine Gourmet – Edição de Junho 2016

Texto sobre o evento de 2016. 

Em maio eu fui no Cine Gourmet e gostei demais! Agora em junho há uma nova edição, abaixo contamos como vai ser:

Quer economizar na sua viagem para Gramado? Vem conhecer o Gramado Blog Club

As mulheres serão as protagonistas do Cine Gourmet de maio, suas fraquezas e forças ganham destaque no tradicional evento da Serra Gaúcha. Na temporada “Cine Gourmet – Grandes Sucessos”, que comemora dez anos de atividades, o encontro cultural apresenta a comédia dramática Volver (2006), dirigida por Pedro Almodóvar e estrelada pela belíssima Penélope Cruz. No mês dos namorados, entre os dias 03 a 05 de junho, o filme espanhol servirá de tema para o jantar inédito e exclusivo que será elaborado pela chef Gabriela Carvalho, do Restaurante Quintana café, do Paraná. O longa também irá ser representado em cenários temáticos espalhados pelo hotel, na decoração e em esquetes teatrais que ocorrem durante o evento.

O Cine Gourmet chega ao seu décimo ano de atividades combinando o melhor da alta gastronomia com a sétima arte num final de semana em um dos principais destinos turísticos do Brasil. A cozinha variada, sustentável e com ingredientes naturais – sem abrir mão das iguarias locais – da chef Gabriela Carvalho irá combinar com o longa apresentado na grande tela, os cenários temáticos, os figurinos exclusivos e esquetes teatrais em um programa inesquecível na Serra Gaúcha. As delícias da mesa prometem aguçar os sentidos e o encontro ficar na memória pela emoção, o romantismo e as surpresas.

Filme Volver

Na temporada “Grandes Sucessos”, o Cine Gourmet irá vai relembrar os melhores momentos que marcaram o projeto. Assim, será possível reviver temas de edições anteriores como “Gastronomia”, “Clássicos”, “Broadway”, “Volta ao Mundo”, “Personalidades”, “Oscar”, “Festa!” e “Comer & Beber”.

O evento ocorre até outubro de 2016, sempre com renomados chefs ligados à Associação da Boa Lembrança. Reservas podem ser feitas pelo fone (54) 3295-7575 ou pelo email [email protected]. Mais informações em http://cinegourmet.com.br/.

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?