Gramado em Fevereiro de 2017

O que fazer em Gramado em Fevereiro de 2017? Muitas pessoas que vem neste mês devem se perguntar sobre isso.

Portanto, abaixo coloquei algumas coisas importantes para quem vem este mês aqui.

Gramado em fevereiro

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

Eventos

GRAMADO IN CONCERT – FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA – 03 a 12 de fevereiro de 2017 –
Uma intensa vivência musical através de apresentações de orquestras, bandas e grupos de câmara que transformam a cidade de Gramado num imenso palco de música erudita e popular. Além do propósito cultural e artístico, o evento também tem proposta pedagógica que oportuniza a jovens músicos de Gramado e de todo o Brasil, aulas de instrumento e práticas coletivas, conduzidas por renomados artistas brasileiros e estrangeiros.

 

CARNAVAL – GRAMADO FANTASIA  – 24 a 28 de fevereiro de 2017 –
Gramado é a melhor opção para quem busca charme, hospitalidade e um clima agradável, com momentos de tranquilidade e opções festivas carnavalescas durante a noite. Os que gostam da animação e da alegria típica do carnaval, brincam, sambam e desfilam suas criativas fantasias nas bonitas e divertidas festas realizadas num dos tradicionais centros de eventos da cidade, que abre suas portas para receber os blocos carnavalescos, a comunidade e os visitantes. A euforia é garantida para os foliões.

VERÃO EM CANELA – 20 de jan a 10 de março de 2017 – Veja mais

Programação cultural do Verão em Canela 2017, coordenado pela Secretaria de Turismo e Cultura e a Fundação Cultural de Canela.

Dicas

Fevereiro é um mês que geralmente há poucas chuvas, em comparação com os outros meses do ano, portanto aproveite os muitos parques ao ar livre aqui na Serra Gaúcha, tais como: Ferradura, Caracol, Lago Negro entre outros.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?