Green Valley Gramado: uma festa histórica

A Green Valley Gramado é uma das festas mais aguardadas do ano aqui na cidade, e atrai pessoas de todas as partes do país. A festa é realizada pela Green Valley, uma das casas noturnas mais famosas do Brasil e que tem sua sede em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

É uma festa que mistura música eletrônica, gastronomia e muita diversão. Ela acontece em um espaço amplo e bem estruturado, com vários ambientes e uma decoração impecável. A festa conta com a presença de DJs renomados, que agitam a pista de dança com os melhores hits da música eletrônica.

Saiba também: Como ter desconto em Gramado e Canela

Créditos: Eletro Vibez

Além da música, a festa também oferece uma grande variedade de opções gastronômicas. Os food trucks presentes na festa oferecem opções para todos os gostos, desde lanches rápidos até pratos mais elaborados. Também há várias opções de bebidas, desde cervejas artesanais até drinks exclusivos.

A festa é famosa pela energia contagiante e pela animação do público, então a atmosfera é de celebração. As pessoas aproveitam ao máximo cada minuto da Green Valley Gramado.

Quando acontece a Green Valley Gramado?

Ainda não há data confirmada para o evento, no entanto assim que forem divulgadas atualizaremos as informações.

Ela geralmente acontece no último final de semana do Festival de Cinema de Gramado, em agosto.

Para quem deseja participar da Green Valley Gramado, é preciso ficar atento às datas e aos horários da festa. Os ingressos costumam esgotar rapidamente, por isso é recomendável comprá-los com antecedência. Também é importante se programar para chegar cedo, já que a festa costuma começar cedo e se estender até o amanhecer.

Veja também: Seção de Ingressos em Gramado e Canela

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?