Garanta seu City Tour Gratuito em Gramado

Se você busca explorar com calma os cenários incríveis de Gramado e Canela e conhecer os atrativos com a ajuda de quem sabe muito sobre o assunto, então o City Tour é uma ótima opção! Com o auxílio de guias especializados, você passeia por Gramado e Canela fazendo paradas em alguns dos pontos mais icônicos da região. E, agora, por tempo limitado, membros do Gramado Blog Club podem aproveitar esse passeio de forma gratuita! Isso mesmo, quem faz parte do Club ganha de presente o Tour Aproveite Gramado e Canela!

Como é o City Tour?

O City Tour é realizado pela Gramado Receptivo e acontece todos os dias da semana. Ele tem a duração de 8h aproximadamente e, dessa forma, durante o passeio existem várias paradas:

– Lago Negro

– Cascata do Caracol

– Adega de Vinhos

– Mundo Gelado

– Artesanato

– Parada para o Almoço

– Fábrica de Chocolate

– Dreamland Museu de Cera

– Dreams Motor Show

– Malharia

O transporte desde o seu hotel/ pousada em Gramado e Canela até os locais do passeio está incluso no pacote. Mas, atenção: Os ingressos para as atrações visitadas pelo City Tour não estão inclusos. Dessa forma, você ainda precisa adquirí-los. A refeição e as bebidas do almoço, tal qual outros gastos em alimentação não estão inclusos também.

Como Garantir o City Tour Gratuito?

Para que você garanta seu City Tour gratuito em Gramado e Canela, você deve acessar a área de membros do Gramado Blog Club, selecionar o cupom correspondente e entrar em contato através do link indicado. É necessário fazer a reserva do City Tour com antecedência, e no máximo 48 horas antes do passeio. Não é possível realizar o passeio sem antes tê-lo agendado, então lembre-se de se programar com antecedência. Ah, e como a oferta é por tempo limitado, o melhor é garantir a reserva o quanto antes!

Se você ainda não é membro do Club, está esperando o que? O Gramado Blog Club é seu passaporte para uma experiência inesquecível na Serra Gaúcha. Com mais de 330 cupons de desconto válidos em atrativos, hotéis, restaurantes, lojas e serviços, o Club possibilita uma economia significativa para quem deseja aproveitar ao máximo sua estadia em Gramado e Canela.

Então, se você está planejando uma visita a Gramado e Canela e deseja aproveitar ao máximo sua experiência turística, não perca esta oportunidade única de garantir seu City Tour Gratuito. Junte-se ao Gramado Blog Club hoje mesmo e comece a explorar as maravilhas da região sem deixar de economizar!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?