Gramado ganha nova Atração na Borges de Medeiros

Gramado ganha nova Atração na Borges de Medeiros. A Empresa Chave-Mestra aterrissa em Gramado com a sensação do momento, escape games! Eu joguei hoje com meu sobrinho e mais um amigo, e posso dizer que é sensacional, a vontade é sair de uma sala e já imediatamente entrar em outra. Habilidades completares entre uma criança de 10 anos, e dois adultos de 30, (no nosso caso, por exemplo) faz com que o jogo ganhe uma dinâmica incrível e com muita adrenalina!

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

 

Saiba um pouco mais o que é um Escape Game:

A Chave-Mestra Escape Game que já possui sede em Porto Alegre há 1 ano, agora inaugura uma nova casa em Gramado, oferecendo uma nova atração na Serra Gaúcha. Ou Seja, Gramado ganha nova Atração na Borges de Medeiros.
A casa possui seis novas aventuras, com duração de 30 a 60 minutos, além de bar, loja e espaço para eventos e treinamentos. A Chave-Mestra está localizada na principal avenida de Gramado, na Av. Borges de Medeiros, a duas quadras da Rua Coberta e do Palácio do Festival de Cinema.
As salas de 30 minutos são Morte a Meia Noite, em que os jogadores devem desvendar um crime e Escola de Magia, inspirada no universo do Harry Potter, uma sala cheia de puzzles e elementos mágicos. As salas de 1h são todas multi-room e tem capacidade até 12 jogadores. No Pânico na Linha 665, os jogadores são presos em um trilho de metrô e precisam escapar de um ataque terrorista antes que uma bomba exploda. O Despertar do Conde Drácula é a sala mais assustadora, em que os jogadores precisam matar o famoso vampiro para escapar com vida. O Hotel California é uma sala para quem gosta de ir desvendando uma história ao longo do jogo e essa história promete ter várias surpresas. E o Tesouro de Barbanegra, uma sala com 3 andares e 4 ambientes, perfeita para queimar as calorias do fondue! Nessa sala, os jogadores precisam roubar o mapa do tesouro para conseguir escapar!
Outra novidade é o sistema de dicas e multimídia das salas. Todas as salas contam com um tablet, em que além de marcar o tempo, também conta a história da sala, com vídeos e interações durante o jogo. O tablet também é o sistema de dicas e os jogadores tem direito a solicitar 3 dicas aos monitores durante o jogo.

As reservas podem ser realizadas no local ou pelo site:

Site Chave-Mestra
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 3088
Telefone e WhatsApp: (51) 99233-7112

Vejam algumas fotos:

 

Veja também:

Recepção da Chave-Mestra já é uma atração a parte.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?