Conheça a Loja-Conceito Jorge Bischoff, em Gramado

Dica boa é dica compartilhada aqui no GramadoBlog! Conheça agora a loja Jorge Bischoff, em Gramado.

Veja também: Como conseguir desconto em hotéis em Gramado

A Jorge Bischoff é referência no Brasil quando o assunto é sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. O design, a elegância e a enorme variedade fazem a grife se destacar também no mercado internacional.

Com  19 anos de história, a Jorge Bischoff já está presente em mais de 50 países, em todos os continentes, e tem mais de 70 lojas exclusivas pelo Brasil – demais, né? Desenvolvidos com matérias-primas exclusivas, os produtos da grife têm características únicas que, somadas à aplicação de metais – sempre presentes nas criações – personalizam os modelos, conferindo a identidade característica que as consumidoras amam. É aquele sapato ou acessório especial para você usar em todo e qualquer momento do seu dia, sabe?

O carro-chefe da Jorge Bischoff é a coleção feminina. Mas o mix é ampliado com os produtos masculinos e com as linhas especiais, como Coleção Luxo Legítimo, com produtos em pele original de cobra píton, e a SAY YES – Noivas por Jorge Bischoff, com criações especiais para compor os looks deste grandioso momento. Vale a pena conferir!

LOJA-CONCEITO DE GRAMADO

A grife Jorge Bischoff possui duas lojas-conceito: uma está localizada em São Paulo, na Oscar Freire e a outra não podia ter cidade mais charmosa como sede: Gramado.

Além dos produtos que você já sabe que são top de linha, a loja traz um ar moderno, design arrojado e puro charme, traduzindo um cenário perfeito para apresentar a personalidade da grife.

Está esperando o que para conhecer e viver essa experiência?

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2999 – Centro, Gramado – RS

Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 20h (Sábados até as 21h)

Telefone: (54) 3286-5018

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?