Conheça a loja Kukos, em Gramado

Provavelmente você conhece aqueles relógios chamados de cucos, que a gente costuma ver em filmes, desenhos animados ou nas casas mais antiga, dos nossos avós ou tios, não é mesmo? Em Gramado e Nova Petrópolis tem uma loja famosa especializada no assunto. Conheça a loja Kukos!

Veja como conseguir desconto em hotéis

O relógio cuco foi criado há quase três séculos, na região da Floresta Negra, no sul da Alemanha e o sucesso foi tamanho que logo logo toda a Alemanha tinha um cuco em casa. Apesar de hoje em dia o processo de fabricação estar mais moderno, a essência e tradição de 300 anos atrás foi mantida como os entalhes na madeira ainda são feitos de forma artesanal.

A história dos relógios cucos no Brasil confunde-se com a história de Ingrid Deppe, fundadora da Kukos. Ela viveu na Floresta Negra, na Alemanha, e trazia muitas peças pro Brasil para presentear amigos e familiares.

Assim surgiu a ideia: por que não vender no Brasil? E assim nasceu a Kukos.

Hoje, a loja é referência no Brasil.

Além dos cucos, oferecem também carrilhões e um vasto acervo de itens de decoração e artigos de presentes, como caixas de música, quebra nozes, porcelana, e outros artigos para casa.

Não há outras lojas que ofereçam tamanha variedade a pronta entrega no país.

Não deixe de conhecer!

 

Endereço:

Av. Borges de Medeiros, 2123 – Gramado

Telefone: (54) 3295-1791

Av. 15 de novembro, 601 – Nova Petrópolis

Telefone: (54) 3281-3922

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?