Guia de lojas em Gramado

Você já deve saber: Gramado oferece milhares de opções diferentes de restaurantes, lojas, pontos turísticos e atrações. Para te ajudar, decidimos fazer o “guia prático: 11 lojas imperdíveis em Gramado”. Confira:

Veja como conseguir um super desconto em hotéis em Gramado e Canela

AIRCLOSET

Comprar um casaco apenas para viajar pode não ser uma ideia muito boa. E se, ao invés disso, você pudesse alugar?

A AirCloset é uma plataforma online de locação de casacos. Além de sustentável e econômico, você ainda consegue roupas lindas para tirar muitas fotos por aqui! Genial, né?

Alugue no site!

ONDE FICA: www.aircloset.com.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 24h por dia

TELEFONE: (62) 98273-4685

BENTA ATELIÊ

Você não pode vir a Gramado sem conhecer essa loja. A marca, referência em estilo e bom gosto na Serra Gaúcha, nasceu em 2013, quando a modelo Nathalia Tondo Guedes conheceu de perto o mundo da moda. O negócio vem dando tão certo que a marca precisou criar novos canais de venda, além de um showroom em Bento Gonçalves, onde tudo começou.
A Benta Ateliê apresenta a você peças atemporais, que nunca fogem das tendências da moda, valorizando traços culturais da região do Sul – conhecida pela elegância e bom gosto. Lá você encontra peças de alfaiataria, crepes, tricots, lãs, jeans e malhas em diferentes estampas e modelagens. Além disso, a loja tem o maior cuidado com a natureza: todas as embalagens são recicladas. Ah! As promoções são recorrentes por lá, você não vai querer perder.

ONDE FICA:  Av. Borges de Medeiros 2275
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: todos os dias, de 10h às 19h
Loja online: eubenta.com.br

BLACK BULL

A Black Bull é uma loja super conceituada aqui na região, que trabalha há mais de 30 anos com couro legítimo.

São roupas, calçados e acessórios masculinos e femininos atemporais e, ao mesmo tempo, super modernos!

A Black Bull imprime nas suas peças qualidade, durabilidade e muita beleza.

Vale a pena conferir!

ONDE FICA: Av. Das Hortênsias, 4983 e Av. Borges De Medeiros, 2900 – Gramado

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda a Quinta das 10h30 às 19h | Sexta 10h às 19h30 | Sábado 10h às 20h | Domingo 10h às 19h

 

CALÇADOS DO VALE

A loja é referência de qualidade e tradição quando o assunto é sapatos, já que existe há uma década na cidade. Além de confecção própria, também vende sapatos e acessórios em couro de marcas famosas.

Lá você encontra sapatos da Piccadilly, Usaflex, Bottero e outras marcas, além calçados, bolsas e acessórios produzidos por eles mesmos.

ONDE FICA: Av. Don Luiz Guanella, 1566 – São José, Gramado

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: diariamente, das 9h às 18h

TELEFONE: (54) 99969-3383

Para mais informações sobre passeios e valores, mande um whatsapp para a Rock Turismo:  (54) 99168-8503.

CASA DO VIAJANTE

A Casa do Viajante é tudo o que você precisava. Uma loja de locações de itens para tornar sua viagem mais prática e também mais divertida!
Tem de tudo! Desde patinetes e scooter elétricos até colchão, secador, aquecedor, brinquedos… Um lugar pensado em satisfazer suas vontades. Como ninguém nunca tinha pensado nisso antes?

ONDE FICA: Av. Borges de Medeiros, 2300, loja 3 – Gramado/RS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: diariamente, das 9h às 19h

TELEFONE: (54) 9 9111-9260

Bora dar uma voltinha de patinete elétrico?

CRIAMIGOS

A Criamigos é uma oficina de ursos que oferece ao cliente a oportunidade e a experiência de montar o seu próprio bichinho de pelúcia, escolhendo a roupas, calçados, perfumes, acessórios personalizados e até mensagem de voz.

A decoração da loja, que remete a um vagão de trem, transporta você a um mundo de fantasia, mágico, despertando a atenção tanto de crianças, quanto de adolescentes e adultos. É uma experiência fantástica que você não pode deixar de fazer ao vir visitar Gramado.

ONDE FICA: R. João Petry, 340 – Centro, Gramado

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: todos os dias, das 10h às 20h

https://www.facebook.com/criamigos/

Telefone: (54) 3286-6870

urso de pelúcia vestido com roupa de time de futebol e óculos escuros posando para foto na rua de Gramado

 EMPÓRIO ESSENZA

A Empório Essenza é uma empresa que fabrica cosméticos de alta qualidade e bom gosto, que nasceu em Marau-RS, mas já está presente em 18 municípios do Brasil e Gramado é um deles. Cada produto é minuciosamente preparado e testado para que o padrão de qualidade seja mantido e os detalhes sejam valorizados, oferecendo ao cliente um perfume delicioso e uma boa textura, desde o produto até a embalagem. Além disso, a Empório Essenza tem como inspiração as sensações da Serra Gaúcha, tendo o óleo da semente da uva como matéria-prima.

A empresa possui linhas de produtos para o corpo (hidratantes, óleos, sabonetes, protetor solar, desodorantes, géis e etc) e para casa (aromatizantes, essências, águas perfumadas, etc), além de kits e acessórios especiais. A marca está sempre inovando a sua linha de produtos, a fim de garantir a satisfação dos desejos dos seus clientes.

ONDE FICA: Av. Borges de Medeiros, 2864 – loja 1

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: todos os dias, de 10h às 20h

Telefone: (54) 99605-5454

http://www.emporioessenza.com.br

produtos aromatizadores de ambiente da loja Emporio Essenza

KUKOS

Sabe os famosos relógios cucos, que vemos em muitos filmes e desenhos?

Além dos cucos, oferecem também carrilhões e um vasto acervo de itens de decoração e artigos de presentes, como caixas de música, quebra nozes, bonecas de porcelana, cristais Bohemia, lustres estilo Tiffany, souvenir entre outros.

ONDE FICA: Av. Borges de Medeiros, 2123  – Gramado

FUNCIONAMENTO: Todos os dias, das 10h às 12h e das 13h30 às 19h | Domingo até às 18h

TELEFONE: (54) 3295-1791

SAPATU’S

Para quem ainda não sabe, a Serra Gaúcha é o lugar perfeito para quem deseja comprar calçados de excelente qualidade com preços imperdíveis. A loja Sapatu’s é uma da principais e mais completas lojas multimarcas de calçados do sul do Brasil- há 18 anos presente em Gramado e há 29 em Igrejinha, apresentando para o cliente mais de mil modelos de marcas conhecidas produzidas na região do Vale dos Sinos, destaque nacional. Lá você encontra Usaflex, Via Marte, Cravo e Canela, Coca Cola, Piccadilly, Bottero, Lupo, Bull Terrier e muitas outras.

Vale a pena conferir a enorme gama de calçados de todos os tamanhos, além de carteiras, cintos, bolsas e malas. Além dos lançamentos, você encontra no segundo andar da loja um setor de Descontos Especiais, que acontece durante o ano todo com até 40% de desconto.

ONDE FICA Av. das Hortênsias, nº 3549, em frente ao Café Colonial Bela Vista
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO todos os dias, das 10h às 19h em Igrejinha e das 10h às 19h em Gramado.
www.lojasapatus.com.br

vitrine da loja sapatus em Gramado

 

Você pode ver também as lojas específicas para comprar roupa de frio e calçados. Confira:

Onde comprar roupas de frio em Gramado 

Onde comprar sapatos em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?