Loja te ajuda a tornar seu lar em Gramado uma realidade

A gente recebe diariamente mensagem de pessoas que sonham em morar em Gramado. Há pouco tempo conhecemos a família Benetti, que desde 1986 trabalha justamente com isso: transformar sonhos em realidade, tornando cada casa um verdadeiro lar.

O pessoal da Móveis Benetti é especialista nesse assunto. Atualmente eles trabalham com duas linhas diferentes de móveis: em MDF, sob medida e a linha em madeira.

Para quem não conhece, MDF é a sigla para Medium Density Fireboard ou “chapa de média densidade”. Esses são móveis com muita versatilidade e maleabilidade, o que é uma vantagem em relação ao design e acabamento: é o cliente que escolhe cores, texturas e estilos. Olha só!

Aos que preferem a linha em madeira, a Móveis Benetti trabalha com o estilo mais clássico, para todos os ambientes da casa – não tem erro, né? São camas, mesas, cômodas, gaveteiros, roupeiros, etc. Tudo de muito bom gosto!

Se você mora aqui na região ou pensa em morar, vale a pena dar uma passadinha no ShowRoom deles, aqui em Gramado. É uma espécie de casa montada e você consegue ver cômodo por cômodo.. É um sonho!

Lidar com sonhos é um assunto muito sério e nós podemos ver de perto que eles entendem do assunto. Não é à toa que são bem conhecidos no mercado pela ótima qualidade de matéria prima, bom gosto e atendimento.

Então já sabe: quando estiver em Gramado, precisa dar uma passadinha lá!

MÓVEIS BENETTI

Endereço: Rua Santa Rosa, 429 – Gramado/RS

Horário de funcionamento: de Segundo a Sexta das 07h às 12h e de 13h30 às 17h30 | Sábado, das 09h às 12h e das 13h30 às 17 | Domingo fechado

Whatsapp: (54) 98405-3693

Site: https://moveisbenetti.com/

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/moveisbenettigramado/

Curta no Facebook: https://www.facebook.com/moveisbenettigramado/

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?