Museu de Cera Gramado

Museu de Cera Gramado

Localizado na charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, o Museu de Cera Gramado é uma das atrações mais populares e impressionantes da região.

Isso porque ele oferece aos visitantes uma oportunidade incrível de mergulhar na história, cultura e entretenimento! E o melhor: tudo em um ambiente cheio de figuras de cera realistas e cenários detalhados.

Então, vem com a gente conhecer mais sobre o Museu de Cera Gramado, conferindo até mesmo como garantir seu passaporte com desconto hoje mesmo!

O que é o Museu de Cera?

O Museu de Cera de Gramado, conhecido como Dreamland Museu de Cera, faz parte da rede de museus de cera da empresa brasileira Dreams Entertainment Group.

A história começa em 2007, quando a Dreams Entertainment Group decidiu expandir suas operações e criar um museu de cera no Brasil, inspirado em museus similares em outras partes do mundo, como Madame Tussauds, em Londres.

O objetivo era oferecer uma atração que combinasse entretenimento, cultura e aprendizado, permitindo que os visitantes se aproximassem de figuras históricas, celebridades e ícones culturais em uma experiência imersiva.

Assim, a empresa escolheu a encantadora cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, como o local ideal para estabelecer o museu.

Isso porque, Gramado é conhecida por seu charme, hospitalidade e atrações turísticas, o que a torna um destino popular para viajantes de todo o Brasil e do mundo.

A cidade também possui uma forte tradição em eventos culturais e artísticos, o que a tornou uma escolha apropriada para abrigar o Museu de Cera.

museu de cera gramado

Atrações do Museu de Cera Gramado

No Museu de Cera Gramado você conta com várias atrações. Veja abaixo o que fazer por lá!

Figuras de cera realistas

Uma das principais atrações do Museu de Cera Gramado são as suas figuras de cera de altíssima qualidade.

Assim, os visitantes têm a oportunidade de ficar cara a cara com celebridades, líderes políticos, estrelas do esporte, personagens de filmes e muito mais.

Cada figura é cuidadosamente esculpida e pintada à mão, tornando-as incrivelmente realistas e detalhadas.

História e cultura

O museu oferece uma jornada cativante pela história e cultura do Brasil e do mundo.

Logo, você pode encontrar figuras históricas como Albert Einstein, Leonardo da Vinci, Cleópatra, além de ícones brasileiros como Ayrton Senna e Pelé.

Desse modo, é possível aprender suas contribuições e legados enquanto explora o museu.

Cenários interativos

Além das figuras de cera, o museu também oferece cenários interativos que permitem aos visitantes participar de momentos históricos ou culturais.

Então, isso inclui oportunidades para tirar fotos criativas e divertidas, tornando a visita memorável.

Loja de souvenirs

Ao final da visita, os visitantes têm a oportunidade de levar para casa lembranças do Museu de Cera.

A loja de souvenirs oferece uma variedade de produtos relacionados às figuras de cera e à cultura popular.

Vale dizer que o Museu de Cera Gramado está localizado em uma área incrível da cidade, cercado pela bela paisagem da Serra Gaúcha.

Logo, a visita ao museu pode ser combinada com outras atrações próximas, como o Mini Mundo e o Lago Negro, tornando-a parte de um dia memorável em Gramado.

Ingresso Museu de Cera Gramado com desconto

O Grupo Dreams é o responsável pelo Museu de Cera localizado em Gramado e, por lá, a empresa ainda conta com mais sete atrações! Ou seja, são 8 atrações para você curtir!

Hoje você consegue adquirir o ingresso para o Museu de Cera + todas as atrações com descontos através do Gramado Blog Club.

O passaporte, através do Club Gramado, está com 10% de desconto para você e mais 4 acompanhantes. É uma economia e tanto!

Inclusive, é mais vantajoso do que comprar os ingressos separados. Assim, participar do Gramado Blog vai permitir que você consiga economizar na sua estadia.

Ah, vale dizer que o Club disponibiliza mais de 300 cupons para você aproveitar em Gramado e Canela. Viajando em família, com grupo de amigos ou em casal, a economia é grande!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?