Onde Fica o Olivas de Gramado e Como Chegar

O Olivas de Gramado está situado no interior de Gramado, entre paisagens rurais e construções históricas e a apenas 14 km do centro. Aqui, te explicamos onde fica o parque e qual é a melhor maneira de chegar lá. Ah, e no final te contamos como conseguir desconto nos ingressos do parque!

Onde fica o Olivas de Gramado

Endereço

O Olivas de Gramado fica na Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808 – Linha Nova, Gramado – RS. Desde o centro da cidade, são 14km até o interior para chegar no parque, mas o caminho é completamente asfaltado e sinalizado. Sendo assim, esse é um trajeto bem cômodo e seguro que pode ser feito de carro tranquilamente. Caso você esteja sem carro na viagem, pode alugar um veículo em uma locadora de confiança ou agendar um transfer até lá com as agências de turismo.

Não recomendamos depender inteiramente de motoristas de aplicativo para esse passeio, já que o parque é bastante distante do centro. Dessa forma, você pode acabar demorando para encontrar um veículo que aceite a corrida ou até acabar pagando um valor muito elevado.

A localização do Olivas de Gramado está disponível nos principais serviços de mapas, então é possível se guiar tranquilamente através do Google Maps, por exemplo. Você também pode visualizar a localização no mapa do Roterin quando fizer o seu roteiro.

Onde fica o Olivas de Gramado

Como Comprar os Ingressos

Você pode comprar os seus ingressos antecipados para o Olivas de Gramado através do site oficial deles. No início de 2024, os valores do Ingresso Adulto variam entre R$69,00 e R$129,00, dependendo do dia da semana e alta temporada. Assim, é importante destacar que, quanto antes você planejar a sua visita, melhores são os preços que você vai encontrar!

E, claro, membros do Gramado Blog Club têm desconto nos ingressos do Olivas de Gramado em qualquer época do ano, para você aproveitar a viagem sem deixar de economizar!

Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

Planeje a sua viagem para Gramado

Organizar um roteiro que te ajude de verdade na viagem pode ser desafiador, pois você terá de pesquisar em diversos sites os locais para visitar, os endereços, tempos médios de visita em cada lugar, preços dos atrativos e também os links para comprar ingressos. E depois de toda essa pesquisa ainda terá de montar um itinerário que faça sentido, otimize seu tempo e caiba no seu orçamento.

No entanto, fique tranquilo, pois hoje existe uma ferramenta gratuita que faz isso para você, é o aplicativo Roterin. Ele é super simples de usar, você informa o seu destino, as datas da sua viagem, quantas pessoas irão, e também poderá estabelecer um orçamento máximo e em poucos segundos ele vai te entregar um roteiro completo, detalhado e personalizado. Ele é totalmente editável e você também pode compartilhar com amigos e tirar dúvida na comunidade de viajantes dentro do app. Você pode baixar ele aqui: Download Roterin

Veja também:

Ingressos para o Olivas de Gramado em 2024

Uma Experiência Única no Olivas de Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?