Dicas Para Economizar Em Gramado Com O Gramado Blog Clube

Gramado é um dos destinos mais visitados no Brasil. E não é à toa, afinal, trata-se de um lugar incrivelmente charmoso e cheio de atrações turísticas. Justamente por esse motivo que vir até aqui precisa de planejamento financeiro caso esteja procurando por uma viagem mais barata. Mas fique tranquilo, porque existem dicas para economizar em Gramado!

Se você quer gastar pouco e realizar o sonho de conhecer a cidade que parece um pedaço da Europa, veja como o Gramado Blog Clube te ajuda!

Planejamento: o 1º passo para economizar em Gramado

Dentre as dicas para economizar em Gramado, a mais importante é o planejamento. Sem ele, fica difícil saber o quanto você poderá gastar no transporte, hospedagem, atrações e alimentação. Então, antes de tudo, coloque na ponta do lápis o quanto você pode gastar. 

Depois de estabelecer seu orçamento limite, é hora de ir para a pesquisa e organização:

  1. veja quais lugares você quer, obrigatoriamente, conhecer na cidade e veja os preços de cada atração para as datas que estará aqui;
  2. reserve gastos obrigatórios, como alimentação e transporte;
  3. compare os valores entre os hotéis e restaurantes de sua preferência. Quanto mais pesquisar, mais irá economizar.

5 dicas para economizar em Gramado

Você já sabe que o planejamento é importante, mas para te ajudar ainda mais, separamos essas dicas para economizar em Gramado. Temos certeza de que, com elas, vai ficar muito mais fácil colocar o plano em prática e ter a viagem perfeita! 

1. Viaje fora da alta temporada

Como qualquer cidade turística, Gramado costuma ser mais procurada em determinadas épocas do ano, sendo dezembro (devido ao Natal Luz) e em Julho (por causa do frio, onde aumentam as chances de nevar e também são as férias escolares).

Devido a alta demanda nestes meses, é comum que passagens, hotéis e serviços fiquem mais caros. Então, se puder fazer a viagem em outros momentos é melhor. E fique tranquilo, porque a cidade é tão atrativa em baixa quanto em alta temporada.

Se mesmo assim, você quiser viajar em alta temporada, pode contar com os descontos do Gramado Blog Clube! Nossos cupons dão descontos que podem ser usados em qualquer época do ano!

2. Encontre restaurantes acessíveis

Na hora do planejamento alimentar, procure escolher restaurantes com valores acessíveis. Se a experiência gastronômica é importante para você, mesmo optando por aqueles menos conhecidos, terá a chance de provar pratos deliciosos.

Em estabelecimentos menores e que ficam mais afastados do centro e avenidas famosas, você conseguirá provar pratos famosos como foundue, café colonial e churrasco gaúcho. Além disso, restaurantes com buffet também costumam ter um valor mais acessível do que os a la carte. 

Outra dica também é pesquisar em sites de compras, que já disponibilizam cupons, ou procurar buffets e restaurantes mais simples e com preços mais convidativos.

Com o Gramado Blog Clube, você consegue descontos que vão de 5% a 20% nos melhores restaurantes da região, ou seja, dá para economizar ainda mais!

3.Aproveite as atrações gratuitas

As atrações da cidade atendem a todos os bolsos e gostos. Então, conhecer lugares gratuitos está entre as dicas para economizar em Gramado, assim você só gastará no transporte. 

Alguns lugares que valem a pena são:

  • – Fábrica de Cristais;
  • – Fonte do Amor Eterno;
  • – Catedral de Pedra;
  • – Igreja Matriz de São Pedro;
  • – Palácio dos Festivais;
  • – Parque Alemanha Encantada.

O Gramado Blog Clube dá cupons também para atrações pagas, sabia? Por exemplo, na Visitação Vitivinícola Jolimont você tem 15% de desconto e no famoso parque Acquamotion, 5%!

4. Compre as passagens com antecedência

A passagem aérea pode ser o que mais impacta o bolso na viagem. Na lista de dicas para economizar em Gramado, está comprar o seu cartão de embarque o quanto antes, e também pesquisar por sites de comparação de valores de diversas companhias aéreas. 

5. Evite finais de semana e economize na hospedagem

Nem sempre é possível viajar apenas durante a semana, mas se puder, faça isso para economizar também na hospedagem. O motivo é que os preços das diárias em dias úteis são mais baixos se comparados aos sábados e domingos. 

Por ser uma cidade turística, Gramado possui atrações e animação em qualquer dia da semana, por isso, não precisa ter medo de não ter nada para fazer na viagem. 

Por fim, outra dica para economizar em Gramado é também com o clube de assinatura Gramado Blog Clube. Oferecemos cupons que vão de 5% a 10% nas redes de hotéis mais bem avaliadas.  

Como funcionam os cupons de desconto para economizar em Gramado?

Gostou dessas dicas para economizar em Gramado? Se você quer cupons para economizar, mas ainda não encontrou um clube que seja confiável e dê descontos para restaurantes, hotéis, lojas, parques, passeios e serviços, é hora de assinar o Gramado Blog Clube. Somos um clube de assinatura que dá mais de 240 cupons para você usar em Gramado, Canela e região. 

Nossos números apontam que, usando cupons em Gramado, você pode economizar mais de mil reais por pessoa. Veja outras vantagens:

  • – ao contrário de outros clubes, você só paga uma única mensalidade (que é menos de R$ 50,00);
  • – nossos cupons podem ser usados em alta temporada;
  • – o clube é válido por um ano;
  • – não tem limite de uso;
  • – os descontos vão de 5% a 30%.

Então, pronto para ter uma viagem perfeita e barata ao mesmo tempo? Faça parte do Gramado Blog Clube agora mesmo

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?