Descubra a Emoção no Salão do Supercarros em Gramado

Localizado na charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, o Supercarros é uma atração que promete encantar os aficionados por automóveis e todos aqueles em busca de emoção e adrenalina.

Salão do Supercarros em Gramado

Conhecendo o Salão do Supercarros

No Salão do Supercarros, os visitantes têm a oportunidade única de estar cara a cara com alguns dos mais extraordinários veículos do mundo. Além disso, podem apreciar sua beleza e potência. Modelos icônicos como Ferrari, Porsche, Lamborghini, Rolls Royce e outros estão em exposição para que todos possam admirar. Para os mais aventureiros, há a possibilidade de pilotar essas máquinas dos sonhos, como a Ferrari F-360 Modena F1, Lamborghini, Corvette C6, Porsche Boxster e o Mustang GT Premium.

Atrações Extras

Além da exibição de carros de tirar o fôlego, o Salão do Supercarros oferece uma variedade de outras atrações para os visitantes. Entre elas estão games e simuladores para quem deseja sentir a emoção das corridas. As lojas oficiais oferecem produtos relacionados aos supercarros, enquanto o cinema 9D proporciona uma experiência cinematográfica imersiva. Após a visita, os visitantes podem relaxar e compartilhar suas emoções no bar temático.

Preços dos Ingressos

Os ingressos para o Salão do Supercarros têm preços acessíveis, permitindo que todos possam desfrutar dessa experiência emocionante. O valor do ingresso, em 2024, é de R$ 89,00 para adultos, enquanto crianças de 4 a 12 anos pagam R$ 55,00. Crianças com menos de 4 anos têm entrada gratuita. É importante ressaltar que esses valores são referentes a março de 2024 e estão sujeitos a alterações.

Uma maneira econômica e conveniente de visitar o Supercarros e outras atrações em Gramado e Canela é através do Passaporte Dreams. Com esse passe, os visitantes têm acesso ao Supercarros e, além disso, mais seis atrações incríveis pelo preço de uma! Você pode comprar ele aqui!

O Passaporte Dreams inclui também o Museu de Cera Dreamland, Vale dos Dinossauros, Dream Motor Show, Hollywood Dream Cars, Jardim do Amor e Selfie Gramado. E, o melhor, membros do Gramado Blog Club têm desconto na compra do passaporte em qualquer época do ano! Clique aqui para ver

Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, sem mensalidade, com mais de 330 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha. Então, além do Passaporte Dreams, você pode ter desconto também nas outras principais atrações da região. Saiba mais sobre o Gramado Blog Club!

Ah, uma dica: comprando o Passaporte Dreams, você não precisa visitar todas as atrações no mesmo dia. Tem até 1 ano para conhecer todas, então pode ir dividindo as atrações conforme os dias da sua viagem!

ATENÇÃO: O ingresso tanto do Super Carros, quanto o incluso no Passaporte só dá direito a entrada. Para pilotar uma das máquinas, você deve comprar por fora, direto na atração.

Endereço: Av. das Hortênsias, 4635, em Gramado

Horário de funcionamento: Diariamente, das 9h às 19h

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?