Conheça o Black Lake Restobar, em Gramado

185 0

O Black Lake Restobar, em Gramado, é um daqueles lugares que não podem deixar de fazer parte do seu roteiro quando vier à cidade.

Saiba também: Como conseguir desconto em hotéis em Gramado

O restaurante nasceu no final de 2018 e em tão pouco tempo já é sucesso absoluto entre turistas e moradores. Mas não é à toa: o lugar é lindo e a comida é boa, não tem como dar errado, né?

O Black Lake Restobar é um ambiente charmoso, descontraído e contemporâneo que fica em um dos pontos turísticos mais queridos e visitados da cidade, dono do 1º lugar “do que fazer em Gramado”, pelo TripAdvisor: o incomparável Lago Negro.

Além disso, é o lugar perfeito para qualquer hora do dia, porque oferece pratos para o almoço, jantar, petiscos e sugestões para o happy hour! Quem vem à Gramado, precisa conhecer o Lago Negro e quem vem ao Lago Negro precisa conhecer o Black Lake Restobar.

Dos mesmos sócios do Café Bela Vista e Snowland, a proposta do restaurante oferece aos turistas momentos de descontração com a família, amigos em meio a beleza da natureza Gramadense. E que beleza, né meus amigos?

Endereço: Lago Negro – Gramado/RS

Horário de funcionamento: de domingo a quarta-feira das 10h às 20h e de quinta-feira ao sábado das 10h às 22h.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nenhum comentário on "Conheça o Black Lake Restobar, em Gramado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *