Novos restaurantes em Gramado

Novos restaurantes em Gramado

Separamos algumas dicas de Novos restaurantes em Gramado, que inauguraram nos últimos meses. Por aqui sempre há novidade, sempre estão chegando novos restaurantes, novos parques e novas atrações, portanto a cada vez que você retornar à Serra Gaúcha.

Veja: Tenha mais de 300 cupons de desconto em Gramado e Canela

Porteño

O Restaurante Porteño é uma das melhores opções de gastronomia argentina em Gramado. Localizado no centro da cidade, o ambiente do restaurante é charmoso e acolhedor, decorado com objetos típicos da Argentina, como garrafas de vinho, bandeiras e fotos de personalidades do país.

O cardápio é inspirado na culinária argentina, com destaque para as carnes nobres, como o bife de chorizo e o assado de tira, preparados no ponto certo e com um sabor inigualável. Além disso, o restaurante oferece uma ampla variedade de vinhos argentinos, que harmonizam perfeitamente com os pratos oferecidos.

Membros do Club têm desconto

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2850 – Centro, Gramado – RS, 95670-000

RF Vision

O Restaurante Giratório é um dos poucos restaurantes giratórios do Brasil. Localizado no topo de uma torre de 30 metros de altura, o restaurante oferece uma vista panorâmica incrível da cidade e das montanhas da região. Além da vista deslumbrante, o Restaurante Giratório oferece um cardápio bem variado.

O ambiente é moderno e elegante, e a atmosfera é agradável e descontraída. Com um giro completo a cada uma hora e meia, o restaurante permite que os clientes apreciem diferentes perspectivas da cidade enquanto desfrutam de sua refeição. O Restaurante Giratório é uma opção imperdível para quem quer vivenciar uma experiência gastronômica única em Gramado.

Endereço: Rua Artur Reiman, 87- Gramado

Alice e o Chapeleiro

O Restaurante Alice e o Chapeleiro é um dos mais famosos e criativos restaurantes temáticos em Gramado. Localizado no centro da cidade, este restaurante tem como tema o conto de fadas Alice no País das Maravilhas e oferece uma experiência gastronômica única para seus visitantes.

Outra atração do restaurante é a presença de personagens que passeiam pelo local e interagem com os clientes, como a própria Alice, o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas. Os funcionários do restaurante são muito simpáticos e acolhedores, tornando a experiência ainda mais encantadora.

Membros do Club têm desconto

Endereço: R. Wilma Dinnebier, 109 – Gramado

Catherine

O Restaurante Catherine é uma opção sofisticada para quem busca uma experiência gastronômica diferenciada em Gramado. Localizado em uma charmosa casa com estilo europeu, o restaurante oferece um ambiente elegante e aconchegante.

O cardápio é baseado na culinária francesa, com pratos elaborados com ingredientes frescos e selecionados, uma dica é: peça a sequência de fondue deles, ouso dizer que é a melhor da cidade.

O Restaurante Catherine é uma escolha perfeita para um jantar romântico ou uma comemoração especial, proporcionando uma experiência gastronômica única em Gramado.

Membros do Club têm desconto

Endereço: R. Emílio Sorgetz, 200 – Gramado

Rasen Braza

O Restaurante Razen Brasa é uma opção gastronômica deliciosa em Gramado, que tem como destaque o uso da técnica de churrasco em sua cozinha. O ambiente é moderno e acolhedor, com uma decoração elegante que combina elementos rústicos e contemporâneos.

O cardápio é variado e apresenta diversas opções de cortes nobres de carne, como picanha, costela e bife ancho, preparados na brasa e acompanhados por deliciosos acompanhamentos, como farofa, batatas rústicas e arroz biro-biro.

Membros do Club têm desconto

Endereço: Rua Itapeva, 25 – Gramado

A verdade é que sempre estão surgindo novos restaurantes em Gramado, então nossa gastronomia está sempre a pleno vapor.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?