Restaurantes Italianos com desconto em Gramado e Canela

Vai viajar para Gramado e Canela e quer ir a restaurantes italianos sem gastar muito? Vem conferir nossa super dica!

Se você está vindo para a Serra Gaúcha, precisa ir a restaurantes italianos! Pois, essa gastronomia faz parte da história e da cultura aqui da região, e além disso, a comida é muito saborosa. Mas como conseguir descontos nesses restaurantes?

Para comer em restaurantes italianos e ganhar desconto, basta ser membro do Gramado Blog Club! Um clube de descontos sem mensalidades, e com cupons em vários restaurantes, hotéis, lojas, serviços, passeios e atrações turísticas.

Veja a lista de restaurantes italianos que possuem desconto com o Gramado Blog Club

Nonno Mio

galeto groupon
Galeto do Nonno Mio, um dos mais famosos da cidade

A Nonno Mio é uma galeteria em Gramado com anos de história e experiência. Com receitas típicas da gastronomia Italiana e Alemã,  eles servem o típico galeto, com copa de cappeletti, massas, polenta, salada de maionese e muito mais!

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2070 – Planalto, Gramado

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h30 às 22h30

Cantina Di Capo

Galeto em gRAMADO

A Cantina Di Capo também está em Gramado há muitos anos, e servem um típico galeto de dar água na boca. Além disso, o ambiente é rústico e lembra um antigo galpão italiano.

Endereço: R. João Petry, 30 – Centro, Gramado

Horário de funcionamento: Segunda a Quinta, das 11h30 às16h e das 18h30 às 23h45 | Sexta, Sábado e Domingo, das 11h30 às 23h45

Villa Itália

A Villa Itália é um restaurante italiano com muitas opções em seus cardápio, como a sequência de massas e risotos, com vários tipos de molhos, toetei, tornelone, além de files e até sobremesa. Então se você, assim como eu, ama massas, a Vila Itália é o lugar certo!

Endereço: Estrada Vereador José, R. Serafim Benetti, 350, Gramado

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h00 às 16h00

Pastasciutta Bistro

Localizado na Rua Coberta, ponto turístico de Gramado, a Pastasciutta Bistrô também possui anos de experiência em Gramado. O restaurante é muito acolhedor e possui uma sacada rústica para a rua.  Mas uma dica importante: faça a reserva na fila de espera, pois o restaurante é bem concorrido.

Endereço: R. Me. Verônica, 30 – Centro, Gramado

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h30 às 23h30

Cantina Cantibello

A Cantina Cantibello é um restaurante caseiro, do tipo que lembra comida de vó, sabe? Outro encanto do lugar, é que eles ficam localizado entre montanhas, então se você gosta de lugares rústicos, irá amar!

Endereço: Estrada Professora Elvira A. Benetti Linha 28, Gramado

Horário de funcionamento: Sexta e Domingo, das 11h30 às 15 | Sábado, o dia todo

Tarantino Ristorante

O Tarantino é um restaurante especializado em massas em Gramado, que possuem inspiração na culinária do norte da Itália. Então, é outro restaurante perfeito para os amantes de massas.

Endereço: Av. das Hortênsias, 1522 – Centro, Gramado

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h30 às 22h30 (terça-feira fechado)

Como ganhar descontos nesses restaurantes?

Para ganhar descontos nos restaurantes citados acima, basta fazer parte do Gramado Blog Club. Um clube SEM mensalidade e com cupons de descontos para toda a família! E os descontos não param por aí, são mais de 240 restaurantes, hotéis, lojas, serviços, atrações e passeios turísticos!

Conheça a lista com mais 240 cupons de desconto do Gramado Blog Club! 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?