BRAZILIANO CAFÉ: Uma delícia em Canela que você precisa conhecer!

BRAZILIANO CAFÉ: Uma delícia em Canela que você precisa conhecer!

BRAZILIANO CAFÉ: Uma delícia em Canela que você precisa conhecer! Conhecido pelas lindas e enormes taças de sorvete incrivelmente enfeitadas, o Braziliano Café & Bistrô é muito mais do que uma sorveteria. Se você deseja experimentar o melhor que a cidade de Canela tem para te oferecer, nem pense duas vezes: o Braziliano é o lugar perfeito!

 

Com uma decoração harmônica e de um belíssimo gosto, o ambiente é propício para todas as horas do dia: pode ser para um lanche, um almoço, jantar, café da tarde, happy hour ou para matar a sua vontade de comer um doce bem gostoso! O sorvete utilizado é caseiro da região e absolutamente maravilhoso!     

 

 

Veja também: Restaurantes em Canela

Além dos famosos doces, o Braziliano também oferece sanduíches, hambúrguers gourmet, massas, risoto, sopa, tortas, vinhos, cervejas artesanais e mais algumas delícias. Ou seja, tudo o que você precisa você encontra em um só lugar. Maravilhoso, não é? Dá uma olhada:

 

Mesmo com a enorme variedade no cardápio, a grande especialidade do Braziliano é a sobremesa: brownies, grand gateau, banana split, salada de frutas, pavê e, claro, as majestosas taças de sorvete em que os ingredientes transbordam e que ganham nomes especiais como: Charlotte, Sophie, Elizabeth, Jasminne, Carolina… Já deu água na boca. Se eu fosse você, não perderia tempo e correria para experimentar!

 

Informações sobre o Braziliano:

Facebook
Endereço: Rua Dona Carlinda, 664 – Centro
Telefone: (54) 3282-1903
Horário: de terça a domingo, das 11h45 às 22h

Veja também:

Descontos em Hotéis em Gramado

Comprar ingressos em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?