Avaliações do hotel Alpestre

Buscando avaliações do hotel Alpestre? Esse texto é para te ajudar ainda mais caso você esteja em dúvida sobre reservá-lo. Hoje são vários os sites com muitos comentários e nós fizemos um resumo de cada uma das principais plataformas, vamos conferir?

avaliações do hotel alpestre

Avaliações do hotel Alpestre

O hotel Alpestre é classificado no Booking como hotel 4 estrelas e é uma das opções principais do site em Gramado. Dentre todas as facilidades oferecidas pelo hotel, algumas são as mais destacadas pelos clientes, como a localização que é a nota mais alta, as refeições e o nível de conforto das camas. 

Alguns hóspedes o classificaram como “mini resort” pois tem de tudo lá para a comodidade dos clientes além de atividades o tempo todo!

avaliações do hotel alpestre
Piscina interna térmica do Alpestre

No Google a nota do hotel também é impressionante, é classificado como excelente e com nota 4,7/5. As notas mais altas ficam para a localização, que está em uma das áreas mais nobres de Gramado e para o serviço, que são muito destacados pelos hóspedes que já estiveram no hotel e deixaram os seus comentários!

No Facebook não é diferente, com nota 4,8/5 e o hotel é definido como “O lugar onde os detalhes criam uma das experiências mais aconchegantes da sua vida.” 

Ah, além disso as plataformas são ótimas para tirar dúvidas, já que eles respondem as mensagens muito rapidamente. E claro, você pode acompanhar de perto tudo que acontece no hotel além de ver os comentários de quem já se hospedou no hotel.

Viram só? São 3 plataformas super famosas e todas elas com notas e comentários incríveis sobre o Hotel Alpestre! Agora é só fazer sua reserva e preparar a mala para aproveitar muito!

avaliações do hotel alpestre
Uma das opções de quarto para família

Desconto no hotel Alpestre

Você que acompanha a gente tem desconto válido o ano todo! Aproveite:

  1. Acesse o site do Alpestre
  2. Escolha a data de chegada e saída & se você levará acompanhantes.
  3. Digite no campo Código Promocional: gramadoblog22
  4. Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

Texto escrito por Lara Monnerat

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?