Sky Valle Hotel: O Seu Destino Pet Friendly em Gramado e Canela

Viajar com pets para Gramado e Canela se tornou uma experiência ainda mais aconchegante e encantadora com o Sky Valle Hotel. Localizado no coração de uma das regiões mais belas do Brasil, este hotel é o refúgio ideal para quem deseja explorar as maravilhas da Serra Gaúcha sem deixar seus companheiros peludos para trás. Aqui, te contamos então todas as facilidades e serviços que fazem deste hotel uma escolha perfeita para viajantes pet friendly.

Um Oásis de Conforto para Você e Seu Pet

O Sky Valle Hotel entende a importância de proporcionar uma estadia confortável não apenas para os hóspedes humanos, mas também para seus amigos de quatro patas. Com acomodações espaçosas e áreas especialmente designadas para pets, o hotel garante que todos os membros da família se sintam em casa. As políticas pet friendly do Sky Valle oferecem a flexibilidade que os donos de pets tanto apreciam, permitindo que seus companheiros participem de quase todas as áreas do hotel, garantindo assim momentos de lazer e relaxamento juntos.

Confira as regras de hospedagem dos Pets

– O Hotel aceita dois pet por quarto.

– A taxa de hospedagem é de R$ 100 por pet

– A carteirinha de vacinação do seu pet tem que estar em dia

Veja mais no site oficial dos Hotéis Sky

Explorando Gramado e Canela com Seu Pet

A localização privilegiada do Sky Valle Hotel é um convite para explorar as atrações de Gramado e Canela com seu pet ao lado. Dessa forma, passeios ao ar livre, como caminhadas pelo Lago Negro ou nas outras atrações pet friendly da cidade, tornam-se experiências enriquecedoras quando compartilhadas com seu companheiro. E após um dia de aventuras, nada como retornar ao conforto do Sky Valle Hotel, onde você e seu pet podem relaxar e recarregar as energias para o próximo dia de exploração.

Compromisso com a Excelência e Hospitalidade

O Sky Valle Hotel não apenas acomoda pets, mas celebra sua presença. O compromisso do hotel com a excelência e hospitalidade estende-se a todos os hóspedes, garantindo uma experiência memorável para todos. Seja desfrutando do café da manhã em um ambiente acolhedor ou relaxando em sua aconchegante acomodação, você sentirá o cuidado e a atenção dedicados a tornar sua estadia especial.

Reserve com Desconto

Você quer reservar a sua hospedagem com 5% de desconto em qualquer Hotel Sky? Então é só seguir o passo a passo abaixo:

Entre no site https://www.skyhoteis.com.br/;

Aplique o cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou ainda: Clique aqui para ir para o site do hotel já com desconto aplicado. Basta selecionar as datas e o hotel escolhido!

Lembrando, é claro, que membros do Gramado Blog Club têm desconto de 10% nas reservas! Saiba mais sobre o Club clicando aqui.

Veja também:

Hotéis em Gramado: Conheça o Sky Premium Hotel

Restaurantes Pet Friendly em Gramado e Canela

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?