Distância do centro de Gramado até o Hotel Alpestre

Buscando descobrir ao certo a distância do centro de Gramado até o Hotel Alpestre? Então você está no lugar certo. Nesse texto vamos falar um pouco da localização, sobre como se locomover e o que tem de legal no caminho de um lugar ao outro.

Área verde do hotel Alpestre. Assim é a vista do apartamento super luxo

Distância do centro de Gramado até o Hotel Alpestre

O Alpestre fica na esquina da Avenida das Hortênsias, uma rua super importante que corta toda a cidade de Gramado e tem fácil acesso ao centro.

De carro, você leva uns 5 minutos até o centro. Para aqueles que adoram uma caminhada, você vai levar mais ou menos 20 minutos.

Vale dizer que o Alpestre oferece o serviço de aluguel de bicicletas e de patinete elétrico, uma forma mais divertida de se locomover na cidade. A gente super indica que você alugue para passar, principalmente pelo bairro Planalto, onde fica o hotel!

Além disso, eles oferecem o serviço de transfer gratuito algumas vezes por dia, que faz esse trajeto Hotel – Centro da cidade.

O bairro Planalto

O hotel Alpestre fica no bairro Planalto, onde também ficam o Mini Mundo e o Lago Joaquina Rita Bier. É um bairro  bem central e, talvez, o melhor para um passeio de bicicleta, patinete elétrico e scooter elétrica.

Por quê? As ruas são planas, sem muito movimento e ainda tem ciclofaixas, o que deixa seu passeio ainda mais seguro e confortável.

Outro ponto alto do bairro Planalto é a sua vegetação. Durante o outono e até no inverno, as ruas ficam enfeitadas por árvores secas e alaranjadas, que dão um tom diferente à cidade. Durante a primavera e verão, você consegue ver o espetáculo da hortênsias, que colorem todo o bairro. É especial!

Maio em gramado
Rua João Alfredo Schneider

Desconto no hotel Alpestre

Conseguimos um cupom para você usar na sua reserva, para pagar menos. Veja como usar:

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?