Hotéis Laghetto: Conheça o Laghetto Château em Gramado

Descubra o Laghetto Château em Gramado, um refúgio luxuoso que oferece estadia personalizada com serviços exclusivos.

Ao escolher onde ficar em Gramado, o Laghetto Château então se destaca como opção de hospedagem que combina luxo, conforto e um serviço altamente personalizado. Com lareira nos apartamentos e uma vista deslumbrante para o vale, cada detalhe é pensado para proporcionar uma experiência inesquecível para os hóspedes. Ah, e pets são super bem vindos!

Laghetto Château em Gramado

Localização

Com localização em um ponto privilegiado de Gramado, o Laghetto Château oferece fácil acesso às principais atrações turísticas, assim mantendo a tranquilidade e o encanto natural da Serra Gaúcha.

Acomodações

As acomodações do Laghetto Château são equipadas com modernidades como ar-condicionado, Wi-Fi e secador de cabelo, e, além disso, de lareira a álcool, hidromassagem e piscina. Assim, toda a estrutura promove um ambiente aconchegante e romântico.

Como ter desconto no Laghetto Château

Para garantir desconto no Laghetto Château, use o código GRAMADOBLOG para reservas no site oficial:

Sitehttps://www.laghettohoteis.com.br/
Cupom de desconto: GRAMADOBLOG
Ou link direto com descontoclique aqui

Para ter ainda mais desconto na reserva, faça parte do Gramado Blog Club. Com ele, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto para usar nos principais estabelecimentos de Gramado, Canela e região. Legal, né? Então, clique aqui para saber mais.

Laghetto Château em Gramado

Escolher o Laghetto Château é optar por uma estadia onde luxo, personalização e atenção aos detalhes se encontram a fim de criar momentos memoráveis em Gramado! Para mais informações, visite o site oficial.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?