Hotéis que têm apartamentos Luxo em Gramado

Buscando hotéis que têm apartamentos Luxo em Gramado?

Você já deve saber, mas Gramado é uma das cidades queridinhas do Brasil para casais apaixonados, principalmente para lua de mel e chama atenção pelo seu estilo rústico, com arquitetura italiana e alemã.

Além disso, a combinação do friozinho, bons restaurantes, e passeios apaixonantes deixam tudo mais romântico.

Para completar, listamos para vocês os quartos mais românticos em diferentes hotéis. Agora é só escolher aquele que mais combina com você!

Hotéis que têm apartamentos Luxo em Gramado

DICA: Você tem desconto em todos os hotéis citados abaixo. Basta usar o cupom GRAMADOBLOG (no Alpestre utilize “gramadoblog22”) diretamente no site dos hotéis.

Rede Lagheto

Allegro Gramado

A opção mais exclusiva do Allegro é a Suite Super Luxo especial, acomoda até duas pessoas, então é perfeito para viagem romântica. Esse quarto tem dois pontos altos que fazem toda a diferença: a banheira de hidromassagem (já pensou em tomar uma taça de vinho enquanto relaxa na banheira) e um jardim de inverno.

Veja aqui como reservar com desconto

Pedras Altas

A Suíte Premium tem uma vista panorâmica e deslumbrante para o Vale do Quilombo e para a Avenida Borges de Medeiros e com uma varanda aconchegante, que deixa o quarto com um charme muito especial e inspirador, é perfeito relaxar aproveitando todo o aconchego do apartamento e acomoda até duas pessoas.

Veja aqui como reservar com desconto

Uma das suítes do Laghetto Pedras Altas

Hotel Alpestre

A suíte Super Luxo Especial foi pensada para casais que buscam conforto e romantismo em uma das cidades mais charmosas do País. A acomodação Super Luxo Especial conta com vista para o jardim e também com um ponto alto que já queridinho dos hóspedes: uma banheira de hidromassagem exclusiva! Além disso a decoração provençal e a cama com dossel garantem momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha.

Veja aqui como reservar com desconto

Serrazul

A Suíte Luxo é a acomodação perfeita para os apaixonados que se hospedam no hotel Serrazul, são três ambientes para maior comodidade e com cama king size para conforto total na hora de descansar. Sua decoração provençal cria um ambiente charmoso e aconchegante perfeito para os casais.

Veja aqui como reservar com desconto

Recanto da Serra

O chalé Luxo Superior é reservado e com tudo para tornar a estadia dos casais ainda mais apaixonante. Conforto e bem-estar aliados ao bom gosto e ao aconchego definem bem o chalé que oferecem como diferenciais uma sala com lareira e banheira de hidromassagem. Para complementar, o hotel oferece a possibilidade de contratar pacotes românticos com pétalas de rosa, espumante e até roupões personalizados.

Veja aqui como reservar com desconto

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?