Como é o hotel Laghetto Siena

Mais uma excelente opção de hospedagem em Gramado, próxima a grande maioria das atrações turísticas. Descubra agora como é o hotel Laghetto Siena.

Confira o nosso cupom de desconto para o Laghetto: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

O hotel Laghetto Siena está localizado na Avenida das Hortênsias – a avenida que liga as cidades de Gramado e Canela. Apenas 6 km separam os dois destinos, então a localização do hotel é perfeita: você tem fácil acesso a tudo.

A apenas 900m da charmosa Rua Coberta, o hotel Laghetto Siena oferece a seus hóspedes uma vista espetacular para o famoso Vale dos Quilombos. Dá para sentir o ar puro das montanhas e do verde que o cerca.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Quem já se hospedou lá garante: os quartos do hotel Laghetto Siena são extremamente confortáveis, arejados e iluminados; alguns com vista exclusiva para o Vale. Já pensou acordar todo dia assim?

Seja para curtir um fim de semana, feriado ou férias prolongadas, o Laghetto Siena tem tudo para assegurar que sua estadia seja maravilhosa. Sua infraestrutura conta com uma das áreas de lazeres mais completas de toda a rede Laghetto de hotéis. Confira tudo que ela dispõe:

Web space, piscina térmica adulto e infantil, sauna seca, sala de massagem, sala de jogos, fitness center, espaço kids, carrinho de bebê, copa baby,  bar e centro de eventos. e, pasmem…. SALA DE CINEMA! Isso mesmo que você leu.. Tem como ser mais completo? Impossível.

                    

Seus apartamentos possuem ar condicionado, calefação para esquentar os dias mais frios, espelho de aumento, frigobar, secador de cabelo, bancada de trabalho, TV por assinatura e muito mais.

Não deixe pra depois. Reserve já a sua hospedagem no Laghetto Siena, em Gramado, e consiga descontos usando o nosso cupom. Boa viagem!

Veja abaixo o vídeo que explicamos como ter desconto nesse hotel

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?