Hotel próximo às vinícolas de Bento Gonçalves

O passeio Tour Vinhedos com Maria Fumaça te apresenta um pouco das famosas vinícolas da Serra Gaúcha. Mas esse lugar é tão especial que achamos mais do que justo te indicar um hotel próximo às vinícolas de Bento Gonçalves para você curtir mais ainda.

Vinícolas para visitar na Região dos Vinhedos RS
Vale dos Vinhedos

O famoso Vale dos Vinhedos é o paraíso para os apreciadores de um bom vinho. A cidade de Bento Gonçalves, inclusive, é chamada de capital do vinho.

Se hospedar por ali pode ser perfeito para quem quer curtir as vinícolas sem pressa, com calma, conhecer sobre a colheita e produção de vinhos e espumantes famosos nacional e internacionalmente.

Hotel próximo às vinícolas de Bento Gonçalves

Hotel Laghetto Viverone Bento

A melhor forma de você conhecer a cidade, também conhecida como a “Disney dos Vinhos”. O hotel fica na região da cidade, próxima a muitas lojas e restaurantes e, claro, das vinícolas.

Assim como todos os hotéis da rede Laghetto, o Viverone Bento une conforto, modernidade e praticidade, fazendo jus ao lema “Paixão em Servir”. É garantido: seus dias na Serra Gaúcha serão inesquecível.

RESERVE COM DESCONTO

Site: https://www.laghettohoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui

Laghetto Viverone Estação

O Laghetto Viverone Estação é mais uma opção para quem quer conhecer Bento Gonçalves. Ele fica a apenas 300m da Estação da Maria Fumaça, um dos passeios mais procurados da Serra Gaúcha.

Site: https://www.laghettohoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com desconto: clique aqui

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?