Qual o melhor custo-benefício para se hospedar em Porto Alegre

Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Cidade linda, movimentada e cheia de coisas para fazer. E aí surge a questão: qual o melhor custo-benefício para se hospedar em Porto Alegre?

Qual hotel escolher?

Bom, se estamos falando de custo-benefício, estamos falando de Laghetto. Essa rede de hotéis é famosa na Serra Gaúcha, conhecida como a maior e mais tradicional. São 18 unidades espalhadas por 6 cidades. Duas dessas unidades estão em Porto Alegre.

Mas e a localização?

Tanto o Laghetto Stilo Higienópolis quando o Laghetto Viverone Moinhos ficam em ótimos bairros de Porto Alegre: Boa Vista e Moinhos de Vento. O Laghetto Viverone Moinhos fica a poucos metros da Rua Padre Chagas, famosa pelos restaurantes, bares e pubs – chamada por muitos de “Calçada da Fama”. E o Laghetto Stilo Higienópolis fica perto de um dos maiores shoppings de Porto Alegre, o Iguatemi.

Hotel Laghetto Viverone Moinhos – Porto Alegre

O que esses hotéis me oferecem?

Infraestrutura, boa localização, atendimento impecável e tudo o que você precisa para uma estadia perfeita. O Manhattan tem Piscina, Menu de Travesseiros, Bar, Sauna Seca, Fitness Center, Banheira de Hidromassagem, Guest Relations, Amenities Natura, Serviço de Boa Noite e Centro de Eventos. O Moinhos, tem suítes temáticas super diferentes, como uma do Grêmio, por exemplo.

Hotel Laghetto Viverone Moinhos – Suíte Grêmio

Ok… Mas e o preço?

Você gosta de desconto? Rs. Temos um cupom de desconto válido para qualquer unidade da rede Laghetto Hotéis e ainda válido para qualquer período do ano! Independentemente da data! Demais né?

Como faço para ter acesso a esse desconto?

  1. Entre no site www.laghettohoteis.com.br
  2. Faça sua pesquisa de datas colocando no campo COD PROMO a palavra GRAMADOBLOG
  3. Selecione sua acomodação e aproveite!

Ou:

Link já com desconto aplicado, basta selecionar as datas: clique aqui 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?