Hotel Alpestre em Gramado: Tradição, Conforto e Inovação na Serra Gaúcha

Explore o Hotel Alpestre em Gramado e conheça sua localização privilegiada, acomodações encantadoras e gastronomia excepcional.

O Hotel Alpestre em Gramado é mais que um mero destino de viagem; é um convite para viver experiências memoráveis no coração da Serra Gaúcha. Fundado em 1986 pela visionária família Tissot e mantido sob sua gestão atenta, o hotel se destaca não apenas pela hospitalidade, mas também por sua incessante inovação e dedicação à excelência em serviços. Ao escolher o Hotel Alpestre para sua estadia, cada hóspede embarca numa jornada de conforto, lazer e descobertas.

Localização

Localizado em uma área privilegiada de Gramado, o Hotel Alpestre oferece acesso imediato às principais atrações turísticas da cidade. Assim, esta localização estratégica assegura que os hóspedes possam explorar facilmente a beleza de Gramado, tornando cada momento da viagem conveniente e rico em descobertas. A proximidade com pontos icônicos permite que as famílias desfrutem do melhor da cidade, desde passeios tranquilos pelas ruas charmosas até aventuras emocionantes nos parques e museus locais.

Acomodações

Em termos de acomodações, o Hotel Alpestre em Gramado transcende as expectativas. Com uma diversidade de quartos que atendem a todos os tipos de hóspedes, desde casais em busca de um refúgio romântico até famílias grandes em férias, o hotel oferece espaços amplos, confortáveis e bem equipados. Destacam-se os quartos temáticos, como o encantador “Quarto do Alceu e da Lola”, que proporcionam uma experiência única e imersiva, especialmente desenhada para encantar os pequenos hóspedes. Dessa forma, cada detalhe é cuidadosamente planejado para garantir que sua estadia seja relaxante e repleta de momentos felizes.

Alimentação

A gastronomia no Hotel Alpestre em Gramado é uma celebração dos sabores e da criatividade. O restaurante Le Pin cativa com um cardápio inspirado nos Alpes Europeus, oferecendo uma variedade de pratos que vão desde aperitivos até sofisticadas sobremesas. Os drinques, tanto tradicionais quanto autorais, complementam a experiência culinária, enquanto a seleção de vinhos promete agradar até os paladares mais exigentes. Aberto também a não hóspedes, o Le Pin é uma parada obrigatória para quem busca uma experiência gastronômica inesquecível em Gramado.

Além disso, o hotel investe constantemente em melhorias e novos serviços para enriquecer a estadia dos seus hóspedes. A recente adição de um complexo de lazer com piscinas térmicas e a ampliação da brinquedoteca são apenas algumas das inovações que reforçam o compromisso do Alpestre com a excelência. Para as famílias, o serviço de Baby Concierge e o Teen Station são diferenciais que asseguram conforto e diversão para todas as idades.

Como ter desconto

Para garantir desconto no Hotel Alpestre em Gramado, use o código gramadoblog22 para reservas no site oficial:

Site: https://www.hotelalpestre.com.br/
Cupom de desconto: gramadoblog22
Ou link direto com desconto: clique aqui

Além disso, para economizar ainda mais em Gramado e Região, faça parte do Gramado Blog Club. Com ele, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto para usar nos principais estabelecimentos de Gramado, Canela e região. Legal, né? Portanto, clique aqui para saber mais.

Escolher se hospedar no Hotel Alpestre em Gramado significa optar por uma experiência sem igual, onde cada detalhe é pensado para criar memórias duradouras. Com uma história rica em hospitalidade e um olhar sempre voltado para a inovação, o hotel continua a ser um dos melhores destinos do Brasil para famílias, conforme reconhecido pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor. Em sua próxima viagem à Gramado, permita-se descobrir o encanto e a magia que só o Hotel Alpestre pode oferecer.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?