Qual é o cardápio do hotel Alpestre?

“Qual é o cardápio do hotel Alpestre?” Recebemos muito essa pergunta e resolvemos responder!

Sabemos que viajar é uma delícia, mas às vezes ficamos bem cansados de tanta coisa nova que fazemos e principalmente por andar muito todos os dias, e pensando nisso o Hotel Alpestre tem restaurante, serviço de quarto e outras “coisitas mais” para oferecer ainda mais comodidade aos seus hóspedes.

cardápio do hotel alpestre
Restaurante La Montaña

Qual é o cardápio do hotel Alpestre?

O Alpestre tem o delicioso restaurante La Montaña. Além do ambiente lindo, o cardápio é impecável. Você pode olhar clicando aqui.

O serviço de quarto funciona do meio dia até às 23h00 todos os dias e tem opções de petiscos, lanches, pratos além de opções para crianças e bebês intolerantes. Além disso você pode pedir também drinques e vinhos no conforto do seu quarto!

Outro serviço bastante famoso do hotel, principalmente entre os casais que estão curtindo uma viagem romântica é o café da manhã servido no quarto, que pode ser pedido de 6h30 as 10h30 para estender aquela manhã romântica com um café a dois no quarto.

Outro serviço bem legal para curtir a gastronomia do hotel é pedir a cesta de piquenique para curtir o gramado do hotel e até mesmo os parques da cidade! É muito charme, não é mesmo? E para pedir é só escolher o opcional na sua reserva online ou pedir ajuda para o concierge quando estiver no hotel!

A área verde do Hotel Alpestre é uma delícia!

Desconto no hotel

Veja o passo a passo: 

  • Entre no site oficial do Hotel Alpestre
  • Escolha sua data de check-in e check-out
  • Defina quantos adultos/crianças se hospedarão
  • No campo de “Código Promocional” digite: gramadoblog22
  • Escolha seu quarto e siga até o final

Vale dizer que esse cupom de desconto vale para qualquer período do ano, mas precisa ser usado com antecedência, para você não correr o risco de ficar sem.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?