Vale a pena ficar no Sky Palace Hotel, em Gramado?

Por ser um polo turístico do Brasil, a cidade de Gramado oferece inúmeras opções de hospedagens para quem está indo conhecer a Serra Gaúcha. São tantos hotéis que pode ficar até difícil escolher!

Nós queremos te ajudar a tomar essa decisão e, por isso, este artigo apresenta a estrutura e todas as comodidades do Sky Palace Hotel. Boa leitura!

Conheça o Sky Palace Hotel

O Sky Palace Hotel faz parte da rede Sky Hotéis que foi criada em 2001 e, desde então, já inaugurou 11 hotéis entre Gramado, Canela e Caxias do Sul, cada um com sua própria proposta de hospedagem.

Além de ter uma localização privilegiada e uma belíssima vista para o Vale do Paranhana, o Sky Palace Hotel foi o primeiro em solo gaúcho a receber o selo Hotel Mais Seguro pelo Crea Sul. 

Sua área de lazer recebeu, ainda, a 1ª Certificação HBC do Brasil e do Mundo, que garante que o ambiente atende a todos os requisitos de saúde e bem-estar. 

Localização

O Sky Palace Hotel está localizado na principal rodovia da cidade de Gramado e fica a poucos metros do maior centro de eventos da região, o Serra Park. Seu endereço é: Rodovia RS 115, km 38, 38700.

Acomodações

O Sky Palace Hotel oferece seis diferentes tipos de acomodações, todas com o objetivo de alinhar conforto e bem-estar a bom gosto e praticidade e, assim, oferecer a combinação perfeita para o descanso de quem está dando uma pausa na correria do dia a dia.

  • Apartamento Duplo Luxo: acomoda até dois hóspedes em uma cama de casal ou duas camas de solteiro;
  • Apartamento Triplo Luxo: acomoda até três hóspedes em uma cama de casal e outra de solteiro ou três camas de solteiro;
  • Apartamento Quádruplo Luxo: acomoda até quatro hóspedes em uma cama de casal e duas de solteiro ou quatro camas de solteiro.
  • Apartamento Super Luxo Quádruplo com varanda: acomoda até quatro hóspedes em uma cama de casal e duas de solteiro ou quatro camas de solteiro;
  • Apartamento Super Luxo Duplo com varanda: acomoda até dois hóspedes em uma cama de casal;
  • Apartamento Quíntuplo Luxo: acomoda até cinco hóspedes em uma cama de casal e três de solteiro ou em cinco camas de solteiro.

Comodidades

Todos os tipos de acomodação oferecem as seguintes comodidades:

  • cama box (padrão americano);
  • banheiro com box blindex;
  • aquecimento de água central;
  • piso laminado;
  • ar-condicionado;
  • travesseiros de plumas;
  • colchões de mola;
  • tv a cabo;
  • frigobar;
  • armário;
  • wi-fi sem custo extra;
  • secador de cabelo.

Além disso, o hotel contempla uma área verde de mais de 10 mil metros quadrados muito bem aproveitada com excelente área de lazer, piscina externa, piscina aquecida, jacuzzi, sauna, academia e espaços para eventos. 

Palace Café Colonial

Um dos grandes diferenciais do Sky Palace Hotel é o Palace Café Colonial, um delicioso e farto buffet que celebra a cultura dos imigrantes italianos e alemães que colonizaram a região. 

São diversas opções de pães, bolos, tortas, frutas, frios e muitas outras iguarias típicas das culinárias italianas e alemãs: dessa forma, o hóspede já se integra à cultura local e acalenta o estômago para um novo dia com os passeios inesquecíveis que só a Serra Gaúcha é capaz de proporcionar. 

Sky Palace Hotel - Café Colonial

Pacotes especiais do Sky Palace Hotel

Toda a rede Sky Hotéis oferece pacotes especiais para viagens românticas ou de lua-de-mel na Serra Gaúcha. São diferentes possibilidades para quem quer ficar mais ou menos tempo e que incluem decoração no quarto, comodidades extras (como champagne e jantar romântico com fondue) e muito mais para fazer uma viagem em casal inesquecível.

Caso você esteja procurando hospedagens para uma viagem de família ou amigos com grupos maiores, a recomendação é entrar em contato com o departamento de reservas para receber o tarifário especial para grupos. 

O Sky Palace Hotel é referência de hospedagem para convenções, tanto por sua localização privilegiada quanto por sua estrutura para eventos, incluindo estacionamento sem custo para ônibus. 

RESERVE COM DESCONTO

Sitehttps://www.skyhoteis.com.br/

Cupom de desconto: GRAMADOBLOG

Ou link direto com descontoclique aqui.

Como economizar na sua hospedagem no Sky Palace Hotel

Se você está programando a sua visita a Gramado e quer economizar na hospedagem e nos passeios, conheça agora o Gramado Blog Club, o serviço que oferece mais de 330 cupons de desconto para você usar à vontade enquanto passeia pela região. 

Dá para usar os cupons em restaurantes, pontos turísticos, tours, lojas, serviços e até mesmo na hospedagem! Esse era o sinal que você estava esperando para organizar a sua viagem, hein?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?