Sky Premium Hotel, em Gramado – vale a pena?

Se você está preparando sua viagem para Gramado, precisa escolher uma hospedagem que assegure conforto e praticidade. Veja como o Sky Premium Hotel torna sua passagem pela Serra Gaúcha ainda mais especial, com infraestrutura de primeira linha e fácil acesso a tudo que a região tem a oferecer.

Como é se hospedar no Sky Premium Hotel?

Quem chega ao Sky Premium Hotel nota logo de cara a decoração aconchegante e refinada, que mistura luxo e simplicidade. Há dois tipos de acomodações: Luxo casal, para até duas pessoas, e Luxo Triplo, para até três pessoas. Todas elas contam com as seguintes comodidades:

  • – calefação central;
  • – ar condicionado;
  • – TV a cabo;
  • – frigobar;
  • – banheiro com box blindex;
  • – travesseiros de pluma;
  • – pisos de porcelanato;
  • – acesso à internet.

 

Como não pode faltar boa comida, o café da manhã é no estilo colonial. Já a Cantina Premium oferece pratos da culinária italiana, como massas, grelhados, risotos, saladas e sobremesas, para jantares incríveis. Quanto ao lazer e descanso, as opções incluem piscina aquecida coberta, ofurôs e sala de jogos.

Pontos turísticos próximos ao Sky Premium Hotel

O Sky Premium Hotel fica na Avenida das Hortênsias, uma das principais vias de Gramado. Isso significa que você terá fácil acesso a vários pontos turísticos da cidade. Veja alguns dos mais próximos.

Mini Mundo

O Mini Mundo em Gramado é um parque ao ar livre onde você dá a volta ao mundo por meio de réplicas perfeitas de lugares famosos. A maioria dos cenários recria o cotidiano brasileiro e europeu e pontos como o impressionante castelo de Neuschwanstein, um palácio alemão construído na segunda metade do século XIX. 

Outras atrações em miniatura incluem o Museu do Ipiranga, a Igreja de São Francisco de Assis, a Usina do Gasômetro, o Jardim Botânico de Curitiba e até a Torre Eiffel. As réplicas são incrivelmente detalhadas e você certamente vai passar um bom tempo apreciando o capricho com que foram feitas. Tudo isso a apenas 3 minutos do Sky Premium Hotel.

Lago Joaquina Rita Bier

O Lago Joaquina Rita Bier fica logo na entrada de Gramado, a 3 minutos do hotel, em uma área de 17 mil metros quadrados cercada por araucárias com mais de 70 anos. A paisagem deslumbrante é composta por um lago artificial com uma ilha que oferece uma visão panorâmica.

Durante as festividades do Natal Luz, o local recebe um dos grandes espetáculos da cidade: um show de luzes e águas com música e encenações teatrais. É o tipo de lugar em que vale a pena passar em qualquer horário do dia, mesmo que seja só para contemplar o visual.

Lago Negro

Com suas águas profundas e escuras, o Lago Negro também é parada obrigatória para quem gosta de áreas verdes. Ele fica dentro de um parque com mais de 89 mil metros quadrados, que é repleto de atrações interessantes, como os famosos pedalinhos e os lindos jardins de hortênsias e azaleias. 

O local é perfeito para curtir sem pressa, seja numa caminhada ou a bordo de carrinhos elétricos. Também há uma pequena gruta com a imagem de Nossa Senhora, que sempre recebe visitas de devotos. Para ir do Sky Premium Hotel ao Lago Negro, são só 4 minutos.

Snowland

Quem disse que não tem neve no Brasil? O Snowland de Gramado é o primeiro parque do país com neve de verdade e chega a receber 50 mil visitantes por mês. 

Além de praticar modalidades como patinação artística, esqui e snowboard, você pode aproveitar atrações teatrais, tobogãs e ainda dar uma paradinha para experimentar cervejas especiais. O local fica a apenas 8 minutos do hotel.

A Mina

Mais um lugar muito diferente e que vale a pena para quem gosta de belezas naturais. Na Mina de Gramado, que fica a 7 minutos do hotel, você conhecerá mais de 80 metros de galerias repletas de pedras preciosas como ametista, citrino, ágata e quartzo. O cenário impressionante se completa com cascatas, lagos e pontes. 

Há também um museu com mais de 800 exemplares de pedras de vários países, além de um jardim que promove a integração com a natureza e um clima de paz e boas energias. 

Não restam dúvidas de que vale a pena se hospedar no Sky Premium Hotel, né? E ainda tem como ficar melhor. Veja como funciona o Gramado Blog Club e tenha mais de 250 cupons de desconto para usar à vontade em hotéis, restaurantes, pontos turísticos, lojas e serviços em Gramado e Canela. 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?