[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_custom_heading text=”Restaurantes em Gramado: Fondue, Café Colonial, Churrascaria, Jantares Típicos entre outras Promoções.” font_container=”tag:h2|text_align:center” google_fonts=”font_family:Montserrat%3Aregular%2C700|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Onde Comer em Gramado

Restaurantes em Gramado. Gramado é sinônimo de comer bem! A gastronomia é muito rica e influenciada pelos diversos povos que formaram a cidade e também pelos que vieram depois com desenvolvimento do turismo.

Em Gramado você encontrará quase de tudo para comer, desde a culinária suíça com destaque para o Fondue, passando pelos fartos Café Coloniais que vieram com os colonos alemães, as galeterias italianas e o bom e velho churrasco gaúcho.

Não podemos esquecer que Gramado, e a vizinha Canela, também possuem ótimos restaurantes de comida oriental.

Portanto, prepare-se para comer muito e muito bem!

 

E além destas facilidades, ainda temos quase sempre alguns passeios incluídos. Por ser um pacote os preços dos passeios incluídos são rateados entre os vários viajantes pela operadora, tornando muito mais barato conhecer os principais pontos turísticos de Gramado.

 

Outro fato que pesa a favor dos pacotes é que você poderá aproveitar ao máximo a cidade sem se preocupar com roteiros, mapas, horários de parques ou museus, a operadora cuida disto para você.

 

Agora se você já é um viajante acostumado com a serra gaúcha, recomendamos a compra em separado das reservas de hotéis e passeios, definindo assim o passeio ao seu gosto.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_basic_grid post_type=”post” max_items=”100″ style=”all” items_per_page=”10″ show_filter=”yes” element_width=”3″ gap=”30″ orderby=”title” order=”DESC” filter_source=”category” filter_style=”default” filter_align=”center” filter_color=”grey” filter_size=”md” button_style=”rounded” button_color=”blue” button_size=”md” arrows_design=”none” arrows_position=”inside” arrows_color=”blue” paging_design=”radio_dots” paging_color=”grey” loop=”” autoplay=”-1″ item=”masonryGrid_Default” grid_id=”vc_gid:1440551170269-4c28b751-ffc1-5″ taxonomies=”273″][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?