Que lugares oferecem desconto no aplicativo Gramado Blog Premium

ATENÇÃO A TODOS OS USUÁRIOS

Gostaríamos de informar que o antigo aplicativo Gramado Blog Premium foi desativado. No entanto, não há motivo para preocupação, pois já lançamos uma nova versão aprimorada e mais eficiente. O melhor de tudo é que você não precisa baixar nenhum aplicativo – tudo pode ser acessado diretamente pelo nosso site.

Se você é um usuário da versão antiga do aplicativo, pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (54) 9168-2427. Dessa forma, nossa equipe poderá liberar seu acesso ao nosso novo e exclusivo Gramado Blog Club, utilizando o seu endereço de e-mail cadastrado.

Caso ainda não tenha assinado, não perca tempo e assine agora mesmo! O Gramado Blog Club oferece mais de 300 cupons de descontos para você aproveitar ao máximo sua viagem à Serra Gaúcha. Com uma ampla gama de descontos em hotéis, passeios, restaurantes, lojas e serviços, o Gramado Blog Club proporciona uma experiência inesquecível e econômica para os visitantes desta bela região.

Além disso, temos o prazer de apresentar o nosso novo site Gramado Blog Mobile, que foi desenvolvido para proporcionar uma experiência de navegação mais agradável e eficiente aos nossos usuários. Com um design responsivo e adaptado para dispositivos móveis, o novo site oferece informações detalhadas e atualizadas sobre atrações, eventos e promoções na Serra Gaúcha.

Para assinar e desfrutar dos benefícios do Gramado Blog Club, acesse o link a seguir e comece a aproveitar as vantagens deste incrível clube de descontos: [clique aqui]

Não perca a oportunidade de explorar a Serra Gaúcha com os melhores descontos e facilidades oferecidos pelo Gramado Blog Club. Junte-se a nós e desfrute de uma viagem inesquecível, com economia e praticidade!

Assine: Club – o clube de descontos do Gramado Blog

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?