Como Visitar a Fábrica da Tramontina

9461 0

Tópico da Pergunta: Como Visitar a Fábrica da Tramontina

O Taty postou uma foto da fábrica da Tramontina e em seguida a Luana perguntou no Grupo Dicas de Gramado e Canela no dia 09 de novembro.
A postagem foi a seguinte:
“Olá Taty, como você fez p chegar na fábrica da Tramontina e qual é a cidade que ela fica? Agradeço desde já!”

Opinião do Gramado Blog:

Veja os passeios, a maioria que vai a Maria Fumaça também leva até a loja da fábrica da Tramontina. Veja os detalhes dos roteiros, aqui. Veja também nosso post: Saiba como é o passeio da Maria Fumaça

Respostas no Grupo do Facebook:

Taty – Taty Berto Luana o passeio Trem Maria Fumaca esta incluso a fabrica da tramontina e a a fetina diformaio. Vale a pena! Vc adquiri os passeios com a CVC, Turistour ou Brucker Turismo!
Evanira – Muito bom os preços.
Taty – Evanira queria trazer tudo hahahaha
Evanira – Eu também kkkkkk
Luana – E dá pra comprar alguma coisa nessa fábrica? Os preços são bons? Vale a pena o passeio no trem Maria fumaça? A vista do trem é bonita? Bju
Taty – luana pode comprar tudo hehe o passeio de TREM é simplesmente MARAVILHOSO! Não deixe de fazer!
Luana – Taty muito obrigado pelas dicas!! Bjus
Evanira – Dá. Pra comprar muitas coisas na Tramontina..o passeio de Mari Fumaça é delicioso!
Ana – Faço todos os anos o passeio do trem, que pode sair de Bento para Carlos Barbosa, ou vice-versa. O bilhete dá direito também ao parque Epopeia italiana, temático, e conta a história dos imigrantes italianos quando chegaram ao Brasil. Muito legal se você for descendente, acaba se emocionando!.Todas as empresas de receptivo oferecem este pacote. Mas você tem a opção de comprar diretamente com a Giordani Turismo, mas tem que ter locomoção até Bento ou Carlos Barbosa.A Tramontina e a fetina de Fomaio, loja de queijos, ficam em Carlos Barbosa.
Gladis – Ô Ana, vou te dar o meu crachá de Guia de Turismo….
Ana – kkkkk…to aprovada Gladis?
Gladis – Com louvor! As arestas se apara…..

Como Visitar a Fábrica da Tramontina

Loja da Tramontina

 

Como Visitar a Fábrica da Tramontina

Itens Tramontina

Veja na integra diretamente na página no Facebook:

*Lembrando que aqui apenas transcrevemos o que é publicado no grupo Dicas de Gramado e Canela. Nesta descrição ocultamos o sobrenome do perfil do Facebook, no entanto é possível ver na integra os textos e imagens diretamente no link do grupo acima.”

 

Total 21 Votes
1

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Meu nome é Lucas, e te convido a descobrir Canela e Gramado na Serra Gaúcha comigo.

Nenhum comentário on "Como Visitar a Fábrica da Tramontina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *