Onde Fica o Mini Mundo e Como Chegar

Localizado na pitoresca cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, o Mini Mundo oferece uma experiência mágica para visitantes de todas as idades. Este parque temático em miniatura convida os visitantes a explorar réplicas perfeitamente detalhadas de edifícios históricos, castelos, trens e muito mais, em uma escala que fascina e encanta. Descubra aqui onde fica o Mini Mundo e como chegar lá da melhor forma!

Onde fica o Mini Mundo

Onde Fica o Mini Mundo?

O Mini Mundo está convenientemente situado em um bairro calmo de Gramado, pertíssimo do centro da cidade. Você pode encontrá-lo na Rua Horácio Cardoso, 291, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier e a alguns minutos de caminhada do Lago Negro.

Se você está hospedado no centro de Gramado ou no Bairro Planalto, então é bem provável que possa fazer o percurso até o parque a pé! Caso não queira ou esteja hospedado em outra localização, é bastante fácil encontrar táxis ou motoristas de aplicativo que façam essa corrida. Recomendamos fazer esse passeio junto ao Lago Negro e ao Joaquina Rita Bier, que mencionamos anteriormente!

Onde fica o Mini Mundo

O Que Esperar do Mini Mundo

Ao adentrar o Mini Mundo, prepare-se para ser transportado para um universo em miniatura, onde cada detalhe é meticulosamente planejado para recriar cenas do mundo real e da imaginação. Enquanto as crianças se maravilham com os trens que percorrem as cidades em miniatura, os adultos apreciarão a precisão arquitetônica das réplicas. Além das atrações visuais, o Mini Mundo oferece atividades interativas e áreas educativas, proporcionando uma experiência enriquecedora para toda a família.

Como Comprar Ingressos

Você pode comprar os seus ingressos antecipados para o Mini Mundo clicando aqui! Os valores variam de acordo com a alta e baixa temporada, então é importante se planejar com antecedência para encontrar o melhor preço. Além disso, quem é membro do Gramado Blog Club tem desconto nos ingressos do Mini Mundo em qualquer época do ano, para poder aproveitar a viagem sem deixar de economizar! O desconto para os membros é válido tanto na compra antecipada quanto na bilheteria.

Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Gramado Blog Club.

Saber onde fica o Mini Mundo e como chegar lá apenas o começo de uma aventura inesquecível em Gramado. Este parque temático em miniatura não é apenas uma atração turística; é um portal para um mundo de maravilhas e descobertas que espera por você e sua família. Ao planejar sua próxima viagem para a Serra Gaúcha, inclua o Mini Mundo em seu itinerário e prepare-se para se maravilhar com este magnífico universo em miniatura.

Saiba mais sobre o Gramado Blog Club

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Veja também:

Qual o melhor aeroporto para vir para Gramado?

Garanta seu cupom de desconto para o Mini Mundo

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?