Natal Luz

Com certeza você já ouviu falar do Natal Luz. O evento é considerado o maior espetáculo de Natal do Brasil e um dos maiores do planeta. Ele ocorre aqui em Gramado, Serra Gaúcha, e atrai turistas de todas as cidades do país e do mundo todo também.

É um longo período de muita alegria e encanto, onde as ruas e praças de Gramado são enfeitadas com uma decoração iluminada e vários espetáculos acontecem na cidade ao longo dos mais de 90 dias de evento.

Se você está pensando em passar um Natal diferente, programe-se para vir conhecer o Natal Luz. Eu te recomendo que veja sempre com o máximo de antecedência possível, porque hospedagens e passeios costumam esgotar rápido nessa época.

Gramado respira o Natal, com suas ruas decoradas e iluminadas já no final de outubro é impossível não sentir o espírito natalino por onde andamos aqui. Crianças e adultos se divertem e se encantam…

O tradicional Natal Luz conta, atualmente, com cinco atrações pagas. São elas: O Reino do Natal, Nativitaten, O Grande Desfile de Natal e A Fantástica Fábrica de Natal.

A programação gratuita é bastante ampla, com desfiles pela rua, Vila de Natal, Casa do Papai Noel, shows na Rua Coberta, paradinhas de Natal, show de acendimento das luzes e muito mais.

Aqui você consegue ver a programação do Natal Luz: clique aqui.

Natal Luz em Gramado:

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?