11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontece em setembro

11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontece em setembro

Evento de 2019. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

De 5 a 22 de setembro Gramado vai se tornar um grande ponto de encontro para quem ama gastronomia e música. O Festival de Cultura e Gastronomia chega a sua 11ª edição e continua sendo sucesso absoluto!

Prepare-se para uma grande festa com opções de comida de rua, jantares harmonizados com chefs convidados, cursos e oficinas e atrações culturais gratuitas. O valor dos pratos de comida de rua tem preço fixo e bem acessível: R$ 30 salgados e R$ 20 doce.

Veja: desconto em hotéis de Gramado em qualquer época do ano!

Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado_Decoracao. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

FESTINS – JANTARES HARMONIZADOS

Chefes dos principais restaurantes do Chile serão os convidados deste ano para o evento para os famosos festins – jantares e almoços harmonizados em restaurantes de destaque do cenário gramadense.

Veja aqui sobre a programação e a reserva dos festins.

Chefs Paula Baéz e Cristian Gómez são dois dos vários chefes chilenos presentes no evento

MAIS DIAS DE FESTA

Esse ano o Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado ganhou mais uma semana, tamanho sucesso que vem sendo as edições passadas. “A edição do ano passado foi tão bem sucedida que esse ano decidimos ampliar a programação aumentado a duração do festival em uma semana, assim vamos pegar os dois feriados importantes de setembro. Nossa expectativa é ainda maior para essa edição”, afirma Edson Néspolo, presidente da Gramadotur, autarquia responsável pela realização do festival ao lado da Associação Brasileiras de Bares e Restaurantes (ABRASEL) – Região das Hortênsias .

RESTAURANTES CONFIRMADOS PARA O EVENTO

Cerca de restaurantes dos mais famosos e tradicionais de Gramado estarão marcando presença com pratos inspirados na gastronomia do Chile – tema deste ano.

Participam: Josephina, Colosseo, Il Piacere, Casa Aveiro, Bistrot Pastasciutta, Nonno Mio, Belle Vitrine, Malbec, Casa di Pietro, Nonno Mio Fast Gourmet, Boreal, San Tao, Vitobella, Cantina Pastasciutta, Filó Gourmet, Confeitaria Zuckerhaus, Esperienza Bistrot, Casa da Madre Gourmet, White Fly, Rasen Platz e Divino

Em breve divulgação do prato que cada restaurante oferecerá.

SERVIÇO

11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

De 5 a 22 de setembro em Gramado

Onde: Praça Major Nicoletti e Rua Pedro Benetti – Centro de Gramado

Horário: das 11h30 às 22h

Mais informações: (54) 3286.2002

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?