Preço do snowland em Gramado

Snowland Gramado – Preço, localização e mais informações

Conheça o Parque Snowland em Gramado, o primeiro parque fechado de neve de verdade das Américas. Desde já te aviso: esse lugar precisa estar no seu roteiro!

No Snowland os visitantes poderão esquiar, praticar snowboarding, descer no “esqui-bunda”, Airboard, assim como curtir vários outros atrativos.

O parque é para todas as idades: crianças, jovens, adultos, bem como idosos poderão aproveitar ao máximo o que a mega estrutura que o parque da neve de Gramado tem para oferecer.

Além disso, é importante comprar o seu ingresso com antecedência, para não correr o risco de estar esgotado, sobretudo se você vier na alta temporada.

 
 
Ingresso Snowland em Gramado
Conheça algumas das atrações do parque:
Montanha de Neve: Literalmente uma Montanha de neve para você se divertir muito! Com temperaturas entre -5°C e -3 °C, a Montanha de Neve é o momento mais esperado do parque! Você vai se surpreender e ter uma experiência única que só o Snowland proporciona.
Tubing: Uma boia gigante deslizando na neve! No Tubing, toda a família sente a adrenalina de descer a Montanha de Neve com toda segurança necessária. Se divirta e aprecie a neve de verdade.
Patinação no Gelo: Uma ótima pista de patinação no gelo, com profissionais treinados te auxiliando e todos os equipamentos necessários para sua segurança.
Espetáculo de Patinação Artística: Um lindo espetáculo, emocionante e único!
Ice Motion: Você irá descer um túnel radical e emocionante com cerca de 90 metros, ao fundo da Montanha de Neve. Você pode ir quantas vezes quiser!
Tudo isso já está incluso no valor do ingresso. Aliás, todos os atrativos, exceto esqui e snowboard, estão.
Aproveite para comprar também o Acquamotion.

Como chegar:

O Snowland fica na estrada que liga Gramado a Nova Petrópolis ( RS 235). É bem fácil chegar e você pode ir, por exemplo, de uber, Bustour, ou por conta própria, caso você esteja de carro.

Veja mais sobre: como chegar no Snowland – qual a melhor forma

 Horário de Funcionamento:

Todos os dias, das 10h às 17h

DICA IMPORTANTE: chegue o mais cedo possível para dar tempo de curtir o parque, pois é uma atração para passar o dia todo!

 Endereço: RS 235 – 9009 – Gramado (RS)

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?