Porque visitar a Vinícola Jolimont em Canela: uma experiência imperdível

Se você está planejando uma viagem aqui para a Serra Gaúcha certamente não deve perder a oportunidade de visitar a Vinícola Jolimont em Canela. Localizada a apenas 6km do centro da cidade, a Vinícola Jolimont é mais do que um local de produção de vinhos: é um destino turístico completo que oferece uma variedade de atrações para todos os gostos.

Fundada em 1948, a Vinícola Jolimont é conhecida pela sua produção artesanal de vinhos, espumantes e sucos de uva de qualidade superior. A vinícola ocupa um terreno de 27 hectares, onde a beleza natural e a tradição vinícola se combinam para criar uma atmosfera única e encantadora.

Mas o que torna a visita à Vinícola Jolimont em Canela realmente imperdível?

Primeiramente, a vinícola oferece uma série de passeios guiados que levam os visitantes a uma jornada pelas vinhas, adega e processo de produção do vinho. Aqui, você não apenas observa, mas vivencia o processo de produção de vinhos, desde a colheita das uvas até o engarrafamento.

Além dos passeios pelas instalações da vinícola, a Jolimont também oferece degustações de vinhos, que pode ser a comum ou a premium. Com uma variedade de vinhos produzidos localmente, desde os mais suaves até os mais robustos, a degustação é uma experiência sensorial que permite aos visitantes descobrir o sabor autêntico da Serra Gaúcha.

Harmonização da visitação Premium da Jolimont

Vale comentar que os membros do Gramado Blog Club, o nosso clube de descontos, têm 15% OFF no Tour du Vin e na Visitação Premium. O desconto pode ser aplicado tanto no site da Jolimont, quanto na bilheteria

Visitar a Vinícola Jolimont em Canela é descobrir um pedaço da cultura e da tradição vinícola do sul do Brasil. É uma experiência que combina história, gastronomia, natureza e, claro, excelentes vinhos. Não é à toa que é considerada um dos principais destinos turísticos da região. Portanto, na próxima vez que visitar a Serra Gaúcha, não deixe de incluir a Vinícola Jolimont em seu roteiro.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?