Hotéis para quem quer ver de perto as luzes do Natal Luz

Quando a gente acha que Gramado não pode ficar mais linda, vem o Natal Luz e mostra que pode sim! A cidade se enche de magia e fantasia para resgatar o Natal em sua melhor forma. Quer ver de pertinho tudo isso? Se liga nas dicas de hotéis para quem quer ver de perto as luzes do Natal Luz.

Para quem não sabe, nós temos o cupom GRAMADOBLOG que dá um super desconto na sua reserva em vários hotéis e vale inclusive para o Natal Luz e demais eventos. Para saber como usar, basta clicar aqui.

Além do Lago Joaquina Rita Bier e da ExpoGramado, a rua central da cidade – a Avenida Borges de Medeiros – é onde acontecem muitos dos espetáculos do Natal Luz. E o melhor: esses espetáculos são gratuitos!

ACENDIMENTO DAS LUZES

Imperdível. Todas as noites personagens mágicos e o público se reúnem em frente ao Palácio dos Festivais para acender todas as luzes da cidade, em uma emocionante apresentação.

PARADA DE NATAL

Um desfile envolto de muita fantasia, te transportando para todos os sentimentos que o Natal traz consigo. Artistas, acrobatas, patinadores e personagens caracterizados percorrem o centro de Gramado levando canções natalinas para o público.

VILA DE NATAL

É onde fica a Casa do Papai Noel! Localizado na Praça das Etnias, é um espaço de exposição de produtos artesanais de Gramado, palco de diversas apresentações temáticas e, claro, onde você pode bater aquele papo com o Papai Noel e fazer todos os seus pedidos!

SHOWS NA RUA COBERTA

Durante os 81 dias de Natal Luz, a rua mais charmosa da cidade é palco de muitas apresentações artísticas de música e dança!

HOTÉIS PERTINHO DE TUDO ISSO? TEMOS!

Você pode se hospedar no Laghetto Stilo Centro, Serrazul, Laghetto Stilo Borges, Recanto da Serra ou Laghetto Allegro Pedras Altas. Ficando em qualquer um deles, você consegue assistir a todos esses espetáculos sem precisar de carro! A poucos passos do hotel você encontra cada um deles. Demais, né?

Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

Hotel Laghetto Stilo Centro: localizado na Avenida Borges de Medeiros, apenas 150m separam o hotel da Rua Coberta e do Palácio dos Festivais.

Hotel Serrazul: melhor localização impossível. Fica pertinho da Rua Coberta, ao lado de todas as principais atrações. É um hotel super tradicional por aqui!

Hotel Laghetto Stilo Borges: ele fica no coração da Avenida Borges de Medeiros e é o mais novo hotel da rede Laghetto.

Hotel Recanto da Serra: opção maravilhosa! Fica a mais ou menos 5 minutos a pé da Rua Coberta, ou seja, localização ideal para quem quer estar pertinho de tudo!

Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas: localizado ao lado da rodoviária da cidade, colado na Rótula das Bandeiras, um dos principais pontos turísticos da cidade. Também permite que você vá a pé até os espetáculos.

E QUAIS SÃO OS HOTÉIS PRÓXIMO A CADA UMA DAS ATRAÇÕES?

Para ver onde fica cada um dos espetáculos e quais os hotéis mais próximos de cada um deles, basta clicar aqui.

Gostaram?

Conforme forem sendo divulgadas as datas das atrações, vamos atualizando tudo sobre o assunto. Fiquem ligados!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?