Pacotes para o verão em Gramado

Pacotes para o verão em Gramado

Te surpreende se eu te contar que Gramado é um ótimo destino de verão? Muitas pessoas associam a Serra Gaúcha exclusivamente ao inverno, o que é um grande engano.

Saiba mais: Use nossos cupons de desconto em hotéis para aproveitar um preço ainda melhor no verão

A primeira vantagem de vir no verão são os preços mais baixos. Tirando os possíveis feriados, como o carnaval e Natal Luz, verão em Gramado é baixa temporada, o que significa que os preços dos hotéis caem bastante!

Para ver todos os valores de pacotes para Gramado, mande um whastapp:

(54) 9168-8503 e (54) 9267-6381

Precisa de ajuda para montar seu roteiro? Fale com a Rock Turismo:

(54) 9168-8503 e (54) 9267-6381

A Rock Turismo auxilia você em tudo! Eles vendem transfer, passeios, ingressos e ainda pacotes completos para você vir para Gramado. É a agência de confiança do Gramado Blog.

Os pacotes podem ser parcelados em até 10x sem juros, no cartão de crédito ou boleto bancário. Tudo para facilitar ainda mais o pagamento!

Vale lembrar que o Natal Luz pega o mês de novembro e dezembro inteiros, além de metade de janeiro. Se você pensa em vir nessa época, é bom reservar pacotes ou hotéis e passeios com meses de antecedência!

Veja também: Como é o verão em Gramado e Canela

 

Quer ganhar descontos em Gramado e Serra Gaúcha?

Vem conhecer o Gramado Blog Club, um club de descontos por assinatura sem mensalidade com mais de 250 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?