Saiba Tudo Sobre o Sky Ville Hotel, em Gramado!

O Sky Ville Hotel, em Gramado, é uma das opções de estadia para quem visita a Serra Gaúcha, pertencente ao grupo Sky, uma das maiores redes da região. Atualmente, conta com nove hotéis, sendo sete em Gramado, um em Caxias do Sul e um em Canela, além de uma pousada, também em Gramado.

O grupo é conhecido pela sua qualidade nos serviços oferecidos, conforto, hospitalidade, excelente localização e ótimo custo benefício. Com boas avaliações dos hóspedes, com certeza é um lugar que vale a pena passar as suas férias.

Quer saber mais sobre o Sky Ville Hotel, em Gramado? Então continue a leitura do artigo! 

Conheça as comodidades do Sky Ville Hotel, em Gramado

O Sky Ville Hotel, em Gramado, se encontra em uma localização privilegiada: entre as cidades de Gramado e Canela. Lá, o que não vai faltar é paz e tranquilidade para descansar. 

Mas não pense que, por ser um ótimo local para relaxar, você estará longe dos principais pontos turísticos de Gramado. Pelo contrário! O hotel está a 2,5 quilômetros do centro da cidade, bem pertinho dos museus, como o Museu dos Beatles, lojas de chocolate e outros produtos típicos da cultura gaúcha

Os hóspedes se encantam com a beleza da região, que pode ser percebida ao abrir as portas do quarto que tem uma sacada com vista para o lago que fica em frente ao hotel. As acomodações são bastante confortáveis e contam com:

  • secador de cabelo;
  • frigobar;
  • TV a cabo;
  • ar condicionado;
  • Wi-Fi.

 

O Sky Ville Hotel conta com infraestrutura completa e várias áreas de lazer. A piscina é aquecida e coberta, além de uma banheira de hidromassagem, para os hóspedes conseguirem aproveitar até nos dias mais frios. 

As crianças contam com um playground super divertido e se você não abre mão da rotina de exercícios, mesmo nas férias, o local conta com uma academia com todos os equipamentos que você precisa.

Falando em diversão, o Sky Ville conta com um salão de jogos para os adultos. O hotel também tem bar e restaurantes com várias opções de comidas deliciosas, massas, pizzas, além de drinks e petiscos. 

O café da manhã é oferecido como cortesia aos hóspedes e conta com um buffet completo de dar água na boca.

Como se hospedar no Sky Ville Hotel, em Gramado, com desconto?

Sabia que você pode se hospedar no Sky Ville Hotel, em Gramado pagando menos? Sim! E melhor, aproveitar descontos em outros estabelecimentos, como restaurantes, parques e atrações turísticas.

Para isso, é só adquirir os cupons da Gramado Blog. Nós somos um clube de assinatura no qual você pode aproveitar para pagar menos. São mais de 270 cupons para usar em restaurantes, lojas, passeios, parques, atrações, museus e  serviços (como aluguel de carro, aluguel de carrinho de bebê, transfer, aluguel de patinete, ensaio fotográfico, etc) em Gramado, Canela e região. 

Mas o nosso clube de assinaturas é diferente e muito mais vantajoso, afinal, você paga só uma vez, em vez de uma mensalidade, e pode usar quantos cupons quiser! Ainda temos outros benefícios. Confira:

  • cupons válidos na alta temporada: ao contrário de muitos cupons que só podem ser utilizados em determinadas épocas do ano, o Gramado Blog Club garante cupons que podem ser aplicados mesmo na alta temporada;
  • cupons podem ser utilizados por mais de uma pessoa: o cupom não é válido só para o titular da compra, podendo ser utilizado por todos do seu grupo de amigos ou família;
  • cupons podem ser usado mais de uma vez: não tem limite de uso, ou seja, se você quiser visitar um mesmo museu ou ir à um mesmo restaurante mais de uma vez, pode usar o cupom novamente;
  • cupons para os principais pontos turísticos: os cupons contemplam as atrações mais badaladas de Gramado, Canela e região;
  •  garantia: se, após efetuar o pagamento, você não ficar satisfeito, é possível solicitar o seu reembolso. Basta enviar uma mensagem no chat do nosso site, informando seu nome completo e e-mail. A devolução será feita num prazo de acordo com as regras da administradora do cartão ou do seu banco. Mas temos certeza de que você não vai querer solicitar o reembolso;
  • indicações de locais perto de você: se você estiver passeando por Gramado e Canela e não souber de locais próximos que aceitam os cupons, basta acessar o aplicativo do Gramado Blog Club. Lá você pode consultar um mapa conectado ao Google Maps e aponta os locais por perto que aceitam o desconto.  

 

Com tantas vantagens, aposto que você não vai querer ficar de fora dessa. Compre agora mesmo os cupons Gramado Blog Club e aproveite a sua viagem pagando pouco!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?