Como encontrar passagens aéreas baratas?

Se perguntando como encontrar passagens aéreas baratas? Então vem conferir a dica de hoje!

Existem algumas formas de comprar passagens aéreas baratas, como criar alertas de preço e pesquisar com antecedência. Mas uma das dicas mais importantes é acompanhar os preços no Passagens Promo, um site de pesquisa de passagens. Pois só assim é possível ter certeza de que aquele trecho está com o preço mais baixo.

Dicas de como pesquisar passagens aéreas baratas

Pesquise datas diferentes

Antes de reservar suas férias, faça pesquisas de diversas datas no Passagens Promo. Dessa forma, fica fácil de encontrar passagens aéreas baratas, porque você não fica limitado em datas específicas. Normalmente, cada dia possui um valor diferente, e às vezes esse valor é bem significativo. Logo, você pode encontrar passagens bem mais acessíveis assim.

Pesquise durante os finais de semana

Companhias aéreas costumam fazer promoções relâmpagos nos finais de semana. Então, tire um tempo para pesquisar na sexta, sábado e domingo.

Compre com antecedência

É importante ficar atento com antecedência. Por exemplo, pesquise entre 25 e 45 dias antes, para viagens nacionais e na baixa temporada. Se for na alta temporada é melhor começar a pesquisa entre 60 e 90 dias antes da viagem.

Já para viagens internacionais, a pesquisa deve ser feita com um pouco mais de antecedência, entre 30 e 60 dias na baixa temporada e dobrar esse tempo durante a alta temporada.

Pesquise por passagens durante a madrugada

Às vezes, é durante a madrugada que passagens que não tiveram o pagamento confirmado voltam para o sistema com a finalidade de serem vendidas. Então, é nesse momento que você pode encontrar uma passagem mais acessível.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?