Restaurante Tarantino reinaugura em Gramado

Na noite do dia 31 de outubro, última quarta-feira, o delicioso restaurante Tarantino reinaugurou em Gramado, agora com novo conceito arquitetônico, a nova marca, nova carta de vinho e novo cardápio. Tudo novo!

Veja mais: Como reservar seu hotel com desconto

As origens e tradições falam alto por aqui. Juarez de Souza Júnior, lembrou os ensinamentos do pai, falecido no ano passado, que sempre se preocupava em atender todas as vontades dos clientes. “Tivemos um grande professor dentro de casa, um verdadeiro fidalgo”, falou Júnior, que estava ao lado da mãe Ana Méri e dos irmãos Samuel e Ana Katiúcia.

A família também instalou uma fonte na porta de entrada, para renovar o compromisso com as origens italianas. O nome? Fonte da Linha Nova, em homenagem aos primeiros imigrantes italianos que chegaram a Gramado e se instalaram na localidade chamada Linha Nova.

O vice-prefeito da cidade, Evandro Moschem, falou sobre como o poder público valoriza o espírito de inovação dos empreendimentos em Gramado e disse que apoiar e promover ações que ajudem a desburocratizar a vida dos empresários é cada vez mais necessário.

O Tarantino Ristorante serve pratos da cozinha do Norte da Itália. São massas com molhos, massas recheadas, risotos, vitela, cordeiro, aves, carnes e peixes. Possui uma elaborada carta de vinhos nacionais e importados.

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 22h30. (fechado as terças)

Av. Das Hortênsias, 1522 Gramado/RS – Brasil

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?