Qual é melhor custo-benefício para se hospedar em Gramado

Bom, acho que isso é o que todo mundo quer quando viaja, não é mesmo? Ficar em um hotel que tenha um preço bom e que ofereça o melhor! Então vamos falar sobre qual é o melhor custo-benefício para se hospedar em Gramado.

Qual hotel escolher?

Escolha um com tradição, boas avaliações e que faça tudo para tornar a sua estadia incrível. Algumas dicas:

A rede Laghetto Hotéis, por exemplo, é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha, com 10 unidades em Gramado, 1 em Canela, 1 em Bento Gonçalves, 3 em Porto Alegre, 1 no Rio de Janeiro, 1 em Itapema e 1 em Rio Grande. Ela é conhecida por sua infraestrutura de primeira qualidade e pela paixão em servir a turistas.

O Recanto da Serra é maravilhoso! É um oásis no meio do centro de Gramado! Tem uma infraestrutura excelente, uma área verde enorme e, ainda assim, consegue ser pertinho de todos os principais pontos da cidade!

O Serrazul é outra opção excelente. Superbem avaliado nos sites de viagem, o grande ponto alto é a localização – ele fica a apenas 200m da Rua Coberta, atração principal de Gramado. É um hotel tradicional e bastante conhecido por aqui.

O Alpestre é outra opção maravilhosa. Fica perto do Lago Negro e oferece transporte gratuito pro centro. Ele foi eleito um dos melhores hotéis do Brasil para quem quer fazer viagens em família, por possuir uma excelente estrutura de lazer.

 

Laghetto Pedras Altas

Mas e a localização?

De fato a gente indica que você se hospede num hotel que esteja no centro da cidade para facilitar seu passeio. Dessa forma, você fica próximo às principais atrações, restaurantes e lojas e pode fazer muita coisa à pé. Sem conta que caminhar pela Avenida Borges de Medeiros – rua principal de Gramado – é uma experiência à parte.

Veja quais são os hotéis que ficam no centro e quais os mais próximos à Rua Coberta

Guia Prático de Gramado
Av. Borges de Medeiros

O que esses hotéis me oferecem?

Uma infraestrutura completa, um atendimento impecável, um café da manhã divino com mais de 80 opções de delícias. Cada um deles com suas vantagens.. Piscinas térmicas, academia, espaço para crianças, hidromassagem, sala de cinema, bicicletário, sauna, restaurante.. Uma infinidade!

Vista linda do Hotel Laghetto Allegro Toscana

Ok.. Mas e o preço?

Os preços variam de acordo com os meses, assim como em qualquer lugar. O legal é que você pode se hospedar em qualquer um dos hotéis dessas redes com um super desconto e ele é válido para qualquer época do ano, inclusive feriados, datas comemorativas e etc.

Como faço para ter acesso a esse desconto?

CLIQUE AQUI e veja como conseguir desconto nos hotéis Laghetto, Serrazul e Alpestre e mais vários outros hotéis.

Quer mais desconto?

Assinando o Gramado Blog Club você tem acesso a dezenas de cupons de desconto, de até 30% em restaurantes, passeios, parques, hotéis, museus, lojas e serviços! Uma baita economia!

Assine aqui!

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?