Lista de hotéis em Gramado

Fizemos uma lista de hotéis em Gramado que têm desconto com o Gramado Blog!

A gente anda muito pela cidade para conhecer tudo, inclusive os hotéis, e poder indicar para vocês as melhores opções com todas as informações já resumidas. Praticidade né?

Agora é só escolher o que melhor se encaixa na sua viagem!

Como usar o desconto

Antes de mostrar todos os hotéis que têm desconto, vou te ensinar usar o cupom. Assim fica mais fácil!

  • Acesse o site do Serrazul, do Laghetto, do Alpestre ou do Recanto da Serra
  • Escolha a data de chegada e saída
  • Defina o número de quartos e hóspedes
  • Digite no campo Código Promocional: GRAMADOBLOG
  • Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

 

Lista de hotéis em Gramado 

Hotel Alpestre

Um dos melhores hotéis para família do Brasil e tem muitos serviços que fazem dele uma opção perfeita para a família toda curtir e relaxar!

lista de hotéis em gramado

Serrazul

É um hotel super tradicional e foi o 3º fundado em Gramado e hoje, quase 50 anos depois, ainda é um dos mais importantes da cidade. O grande ponto alto do Serrazul é sua localização, ele fica bem no centro da cidade, coladinho na Rua Coberta, perto de tu-do!

Recanto da Serra

Se você quer ficar em um lugar tranquilo em meio a natureza e, ao mesmo tempo, perto das atrações de Gramado, o Recanto da Serra é um hotel ideal para você. Ele está localizado em uma rua muito calma e silenciosa e ao mesmo tempo ao lado das principais atrações.

Lista de hotéis em Gramado
Recanto da Serra é lindo, né?

Laghetto Stilo Borges

É um dos mais novos hotéis da Rede Laghetto em Gramado e sua localização é bem no coração da cidade com fácil acesso aos pontos turísticos e são só 4 minutinhos caminhando até a Rua Coberta.

Piscina aquecida do hotel Lagehtto Stilo Borges

Laghetto Stilo Centro

Sofisticação, elegância, modernidade e praticidade são palavras que definem bem o Stilo! O hotel fica no centro de Gramado a apenas 150m da Rua Coberta e também com fácil acesso aos pontos turísticos e principais restaurante!

Hidromassagem com vista para o centro da cidade.

Laghetto Allegro Gramado

É um dos hotéis pioneiros na cidade e está localizado em frente ao Lago Joaquina Rita Bier palco de um dos principais shows do Natal Luz, o “Reencontros de Natal”.Lista de hotéis em Gramado

Laghetto Allegro Pedras Altas

Localizado no centro de Gramado, junto a Rótula das Bandeiras e ao lado da rodoviária da cidade, possui fácil acesso aos principais pontos turísticos pois está à 600m do centro da cidade.

Laghetto Allegro Toscana

O hotel fica ao lado de uma das vistas mais lindas de Gramado, o Vale do Quilombo e ao mesmo tempo está pertinho do centro, fica a apenas 700m da Rua Coberta.

Vista linda do Hotel Laghetto Allegro Toscana

Laghetto Allegro Siena

Localizado a 900m da Rua Coberta e com vista para o Vale do Quilombo e também tem fácil acesso para a cidade vizinha Canela.

Lista de hotéis em Gramado

Laghetto Vivace Premio

Localizado ao lado do Lago Joaquina Rita Bier, é uma excelente opção para quem deseja aproveitar o melhor de Gramado, principalmente na temporada do Natal Luz.

vista do hotel laghetto vivace premio
Vista lateral do Laghetto Vivace Premio

Laghetto Vivace Viale

A localização e um dos pontos fortes, já que o hotel está localizado na Av. das Hortênsias, a apenas 900m da Rua Coberta, e com isso os hospedes têm fácil acesso aos principais restaurantes da cidade, e também, aos pontos turísticos.

Hotel Laghetto Vivace Viale

 

Texto escrito por Lara Monnerat

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?