Hotéis próximos aos espetáculos do Natal Luz, em Gramado

Hotéis próximos aos espetáculos do Natal Luz, em Gramado? Temos!

O 35º Natal Luz já tem data para acontecer: de 22 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022. Veja de perto tudinho, se hospedando nos hotéis mais bem localizados.

Reserve seu hotel com antecedência, porque costuma esgotar bem rápido.

Temos um cupom que te dá um super desconto na hospedagem em vários hotéis de Gramado, Canela e região. O código GRAMADOBLOG deve ser usado na hora de fazer a reserva pelo site dos hotéis. Quer saber como usá-lo? VEJA AQUI

natal em gramado

O Grande Desfile de Natal

Um show com muita dança, luzes, cores e brilho, acompanhado por uma linda trilha sonora original e personagens tradicionais do imaginário natalino trarão diversão, beleza e encantamento. O Grande Desfile de Natal é formado por alas temáticas

O Primeiro Milagre de Jesus

Uma Opereta Natalina escrita por Gian Carlo Menotti, que deu vida a suas memórias de criança numa história baseada na jornada dos Reis Magos seguindo a estrela guia.

Esses espetáculos acontecem na ExpoGramado (900m do centro).

SUGESTÃO DE HOTEL

Hotel Laghetto Allegro Alpenhaus, que fica a apenas 100m da ExpoGramado, local onde ocorre o magnífico Grande Desfile de Natal, do Natal Luz.

Natalis – A Criação

É um espetáculo que resgata as mais fortes tradições natalinas unindo com a modernidade e muitos efeitos visuais. Com narrativa na voz empolgante de Cid Moreira, o espetáculo inicia com Gênesis capítulo 1, a criação, e destaca os grandes eventos bíblicos até́ o nascimento de Jesus.

Nativitaten

Nativitaten é ternura do passado, valor do presente e esperança de um futuro melhor. Nativitaten, é comungar com as pessoas que amamos a vida e o amor. É relembrar os ensinamentos de Jesus, no desejo mais sincero de que cada coração transborde o que há de mais divino em nós.

O Reino de Natal

Um espetáculo encantado que vai conduzir a plateia por uma viagem inesquecível sobre a história da criação. Um enredo musical com clássicos do cancioneiro mundial, em interpretações de grandes vozes.

Eles acontecem no Lago Joaquina Rita Bier (1km da Avenida Borges de Medeiros).

SUGESTÕES DE HOTÉIS

Hotel Laghetto Allegro Gramado, que fica exatamente em frente ao Lago Joaquina Rita Bier, palco de um dos principais shows do Natal Luz, o Reencontros de Natal.

Hotel Laghetto Vivace Premio, localizado ao lado do Lago Joaquina Rita Bier, outra excelente opção para quem deseja aproveitar as belezas do Natal Luz, em Gramado.

OUTROS ESPETÁCULOS DO NATAL LUZ

Os demais espetáculos e não menos importantes acontecem pela Av. Borges de Medeiros e centro da cidade. São eles:

  • Show de acendimento: quando tocas as luzes do Natal da cidade são acesas com a ajuda do Papai Noel e outros personagens mágicos!

Localização: Av. Borges de Medeiros.

  • Vila de Natal: onde fica a Casa do Papai Noel, que está lá para ouvir todos os seus pedidos!

Localização: Praça das Etnias – Av. Borges de Medeiros

SUGESTÕES DE HOTÉIS COM DESCONTO:

Hotel Laghetto Stilo Centro: como sugere o nome, ele fica no centro, perto de tudo e a apenas 150m da Rua Coberta.

Hotel Serrazul: um dos mais tradicionais da cidade! Fica a poucos passos da Rua Coberta, ou seja: perto de tudo que acontece no centro. Excelente!

Hotel Laghetto Stilo Borges: como também sugere o nome, o mais recente hotel da rede Laghetto fica na Avenida Borges de Medeiros, onde acontecem todos esses espetáculos citados a cima.

Hotel Recanto da Serra: mais um hotel bem conhecido por aqui! Como o nome sugere, ele é realmente um recanto em meio a natureza e fica bem no centro, próximo aos espetáculos!

Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas: mais uma opção próxima a todos os espetáculos do Natal Luz, bem do ladinho da rodoviária da cidade.

Hotel Alpestre: um dos hotéis mais charmosos  da cidade! Fica pertinho do Lago Negro e do centro de Gramado.

Todos os hotéis citados nessa matéria são excelente opções para quem quer curtir o Natal Luz como um todo. Ficando em qualquer um deles, você fica próximo tanto da Avenida Borges de Medeiros, quanto do Lago Joaquina Rita Bier e da ExpoGramado.

VEJA AQUI a programação completa!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?