Café da Manhã em Gramado: As Opções dos Hotéis Laghetto

É consenso geral a importância de se hospedar em um lugar que inclua na sua diária o café da manhã, certo? Então, aqui vamos te mostrar os hotéis com o melhor café da manhã em Gramado!

Veja como reservar seu hotel em Gramado e Canela com desconto 

Você já deve ter ouvido falar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Não sei se realmente é, mas que é uma delícia chegar no restaurante do hotel e dar de cara com aquela infinidade sabores… Ah isso é, né?

Eu, particularmente, sou fã de café da manhã do hotel e posso apostar que você também adora aproveitá-lo!

Os hotéis da rede Laghetto, além de serem famosos por sua tradição, modernidade, atendimento e infraestrutura completa, também é referência quando o assunto é café da manhã. Assim, absolutamente todas as unidades oferecem um baita desjejum, com tudo que tem direito!

Café da Manhã dos Hotéis Laghetto
Hotel Laghetto Pedras Altas

Mas o que tem no Café da Manhã deles?

Está preparado? São mais de 80 variedades de comida! Então, vários tipos de frutas, bolos, pães, tortas de todos os sabores possíveis, mesa de frios, iogurtes, sucos de fruta, chocolate quente gramadense, croissants, pães de queijo, opções sem glúten, café colonial (com gastronomia típica alemã), opções especiais para crianças e mais uma infinidade de coisas!

Nesse vídeo você consegue ter uma noção do café da manhã espetacular dos hotéis Laghetto 

Além disso, você pode pedir que te preparem um omelete, um crepe, tapioca, waffles, bacon em tiras… Tanta coisa que vai ser difícil você saber por onde começar.

Café da Manhã dos Hotéis Laghetto
Café da Manhã dos Hotéis Laghetto

A vontade é chegar no café da manhã às 06h para poder comer tudo!

Tomando um super café da manhã desses, além de tudo, você economiza, porque não precisa comer nada quando chegar na rua. Aliás, vai estar muito bem alimentado para bater perna pelas ruas de Gramado e aproveitar o melhor que a cidade têm!

Conheça todos os hotéis da rede em Gramado:

Que tal economizar até R$1.000,00 na sua próxima viagem para Gramado?

Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?