Conheça 6 hotéis para lua de mel em Gramado

1. Hotel Alpestre

O Hotel Alpestre fica na Rua Leopoldo Rosenfeld e oferece acomodações específicas para casais em lua de mel. Os quartos da categoria Super Luxo Especial têm decoração no estilo provençal, do tipo que faz você se sentir em um daqueles filmes de época, com direito a pétalas de flores, chocolates e espumantes para completar o clima de romance.

Os jardins do hotel são ideais para fazer um piquenique e o hotel disponibiliza cestas especiais com produtos típicos da região para você curtir esse momento. E como o cenário é dos mais encantadores, dá para aproveitar e fazer um belo ensaio fotográfico.

2. Fioreze Centro

O Fioreze Centro se destaca pela localização, pois é perto de alguns dos principais pontos turísticos de Gramado, como a Rua Coberta, o Palácio dos Festivais e a Igreja Matriz São Pedro. Esse é um dos aspectos mais elogiados pelos hóspedes, junto com a qualidade do atendimento.

Quanto às acomodações, a opção perfeita para os apaixonados em lua de mel é o Quarto Casal Superior. Além de todo o conforto que não poderia faltar, você ainda terá uma varanda com vista para a cidade e um amplo espaço interno, que chama a atenção.

3. Hotel Bertoluci

O Hotel Berlotuci é daqueles que te agrada logo na chegada. Afinal, o visual é extremamente elegante e já te recebem com um espumante de boas-vindas. Não por acaso, o atendimento é um dos aspectos mais elogiados por quem passa por lá.

As suítes para casais têm uma decoração lindíssima e todo tipo de mordomia, incluindo banheira de hidromassagem e mini bar. Para completar, você pode adicionar em sua estadia alguns pacotes especiais com mimos como jantar romântico, espumantes, flores, chocolates finos e muito mais.

4. Hotel Recanto da Serra

O Hotel Recanto da Serra ocupa uma área impressionante de 10 mil metros quadrados com todo tipo de atrativo para garantir conforto e lazer. Para casais, o local prepara momentos românticos e especiais com direito a vinhos, chocolates, flores e até roupões personalizados com o seu nome.

As suítes, como não poderia deixar de ser, são muito amplas, têm cama king size com dossel e hidromassagem. E, para dar um toque ainda mais especial no friozinho de Gramado, uma bela lareira. 

5. Valle Ristretto

Essa é uma opção imperdível para quem gosta de estar em contato com a natureza e de exclusividade. O Valle Ristretto fica numa área mais isolada de Gramado, em um cenário deslumbrante com florestas, árvores frutíferas e vinhas.

O local é perfeito para quem quer tranquilidade, afinal, são só seis apartamentos e uma infraestrutura super completa. Tem até piscina com borda infinita, aquecimento solar e vista para as montanhas.

O Vale Ristretto também se destaca na gastronomia. Todos os pratos são feitos com produtos orgânicos e sustentáveis e o hotel tem vinhos de fabricação própria e uma bebida chamada grappa, uma espécie de aguardente de uvas. 

6. Hotéis Laghetto

A rede Laghetto tem vários hotéis na região de Gramado e Canela, então os casais têm opções de sobra. A qualidade do atendimento e dos serviços da rede é tão elogiada pelos hóspedes que ela chegou a receber o selo Traveller ‘s Choice do site Tripadvisor. 

Como fica difícil escolher um só, então colocamos todos eles na nossa lista de melhores hotéis para lua de mel em Gramado:

Descontos especiais no melhores hotéis para lua de mel em Gramado

Passar a lua de mel em Gramado já é um sonho, mas ainda dá para ficar melhor. Afinal, sendo membro do Gramado Blog Club, você tem cupons de desconto para todos os hotéis dessa lista, além de dezenas de restaurantes, lojas, passeios e serviços na região. 

Quer saber mais? Então veja como funciona o Gramado Blog Club e tenha tudo que você precisa para aproveitar a cidade mais charmosa do Brasil com muita economia!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?